Colaboradores crista - retired Postado Setembro 8, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 8, 2009 Pessoal, gostaria de deixar uma informação para quem vai pegar o bus para Machu Picchu em Aguas Calientes: cada trecho é US$ 7,00, ida e volta US$ 14,00. Para quem estiver em Cuzco e quiser comprar antecipadamente, evitando as filas em Aguas Calientes, pode comprar na CONSETTUR. Antes localizada na Av. Pardo, seu escritório esta na An. Infancia, frente ao parque Marianito Ferro. (Isto segundo informações locais, não fui até lá checar). O mais fácil mesmo é ir até uma agência do INTERBANK (tem uma agência na Av. El Sol) e se dirigir à atendente da primeira mesa à esquerda, ela é da Consettur! Os tickets podem ser pagos em dólares ou soles. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana. Postado Setembro 12, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2009 Oi pessoal, eu tava lendo aqui e tava marcando os horários, aí eu vi que o post era de 2004, o que cito abaixo... Alguém sabe se esses horários da linha continuam os mesmo, e quais são as empresas de ônibus? Arequipa - Nasca pela Ormenõ - 21:30 e chega as 07:00 - 40 soles. Nasca - Cusco - Empresa Molina - 18:30 chega as 9:00 - 50 soles. Cusco - Puno - Empresa Power - 10:00 chega as 16:00 - 13 soles Puno - Copacabana- La paz - 07:30 chega em Copa as 11:00 e sai as 13:00 chegando em La Paz perto das 17:00. La Paz - Sta Cruz - Empresa Copacabana - 17:30 chega em Sta Cruz 12:00 aprox. - 50 bolivianos. Gostaria de acrescentar aos pedidos os horários de ônibus de volta desse trajeto, os de Sta. Cruz a La Paz, e os de Cusco a Ica, e de Ica a Nasca. Muito obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros élia Maria Postado Outubro 13, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 Pessoal, Caso eu não consiga fazer as trilhas e queira ir de Cuzco a MP, é fácil? Para essa viagem precisa fazer alguma reserva? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Outubro 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Élia, não precisa fazer reserva pra ir a MP. É só pegar o trem em Cusco e pronto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Outubro 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Eu acho mais seguro comprar o trem com antecedência, porque se você for em cima da hora pode não conseguir comprar o mais barato. O site para compra é o PeruRail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kborges Postado Outubro 24, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2009 Galera, estou querendo ir para Machu Picchu em janeiro, e como sou viajante de primeira viagem, estou pesquisando desde já! Encontrei na internet esse roteiro com alguns valores, para mim, acredito que o jeito mais fácil seja à partir de corumbá, visto que sou de Franca/SP. "Trem da Morte" Puerto Quijarro à Santa Cruz de la Sierra 19h Ferroviaria Oriental US$6 a US$15 Ônibus Santa Cruz de la Sierra à Cochabamba 18h Empresas Locais US$ 7 Ônibus Cochabamba à La Paz 15h Empresas Locais US$ 6 Ônibus La Paz à Copacabana 4:30h Empresas Locais US$ 5 Ônibus Copacabana à Puno 5h Empresas Locais US$ 3,50 Ônibus Puno à Cuzco 4h Empresas Locais US$ 3 O caminho, pelo que vi, é esse mesmo, mas e os valores? Estão atualizados? Para ir e voltar quanto será que gasto? Fazendo uma viagem totalmente economica... Queria algumas dicas, se alguém puder me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Junior Gomes Postado Outubro 25, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 25, 2009 Amigos, Gostaria de saber se tem bus de Cusco x Puno a noite e qual empresa faz esse trajeto. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana. Postado Outubro 25, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2009 A Empresa San Martin faz Puno x Cusco a partir de 9h da noite. Creio que faça o contrário também, pelo que percebi lá. Cerca de 20 soles. Os vendedores enganaram a gente dizendo que era bus cama, e era um ônibus normal, que deixava umas luzes acesas muito chatas de madrugada, irritando para dormir... Sobre o passeio de Puno à Ilha de Uros, custou 15 soles, tinha 13h e 15h, com uma agência próxima à Plaza das Armas, mas pode-se fechar na rodoviária também pelo mesmo preço... A gente achou que no centro seria mais barato, mas foi igual. Atenção! Chegando na Ilha, eles são super simpáticos e tal, querem vender tudo, e tem um passeio que vc é meio obrigado a fazer, naquelas jangadas artesanais... Porque seu barco vai para a outra ilha, e vc "tem" que ir pelo barco, pagando 10 soles de contribuição aos locais, por uns 10 minutos de remadas. Tem gente que bate o pé e não vai, mas eles enchem tanto... Que a gente vai! Para Machu Picchu, fomos com a Inka Vacation, parte por van (uma estrada sinistríssima, que liga Santa Maria a Santa Teresa), parte por trem, pagando 90 dólares, chorando um pouco (com a van, trem, hotel, 2 refeições e lanchinho), porque teve gente que pagou 110, 120... Mais os 14 dólares de ir e voltar de MP até Águas Calientes, que não estavam inclusos, pq muita gente faz isso a pé (umas 2h ou mais numa subida animal). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camila oliva Postado Outubro 26, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Oi pessoal, tudo bem? Em abril de 2010 eu e meu marido vamos a Machu Pichu. Tenho feito pesquisas sobre preços e horários, no entanto, estamos encontrando muitas divergencias sobre o valor de trem e ôibus para lá. Em alguns sites fui informada de que o valor do trem é de U$ 91 por pessoa, outros sites dizem que é U$ 40. Em relação ao ônibus, alguns sites informam o valor de U$ 14 ida e volta, outros U$ 30. Estamos confusos, pois queremos ter uma idéia dos gastos para esse passeio. Alguém pode nos ajudar? Quanto se gasta para ir de cusco até MP, bem como quais os horários? É melhor fazer esses passeios por conta própria, ou contratar um agente em Cusco? Obrigada!! Camila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores crista - retired Postado Outubro 26, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Oi pessoal, tudo bem? Em abril de 2010 eu e meu marido vamos a Machu Pichu. Tenho feito pesquisas sobre preços e horários, no entanto, estamos encontrando muitas divergencias sobre o valor de trem e ôibus para lá. Em alguns sites fui informada de que o valor do trem é de U$ 91 por pessoa, outros sites dizem que é U$ 40. Em relação ao ônibus, alguns sites informam o valor de U$ 14 ida e volta, outros U$ 30. Estamos confusos, pois queremos ter uma idéia dos gastos para esse passeio. Alguém pode nos ajudar? Quanto se gasta para ir de cusco até MP, bem como quais os horários? É melhor fazer esses passeios por conta própria, ou contratar um agente em Cusco? Obrigada!! Camila Camila, bem-vinda ao fórum... é o seguinte: os preços do trem realmente variam de acordo com o tipo de trem, para mais informações acesse www.perurail.com, site em que você pode comprar antecipadamente os tickets de trem, checar dias, horários e a categoria de preços que lhe convém. Quanto aos ônibus o valor é de US$ 14 ida e volta, podendo comprar em Cuzco (Consettur) ou em Águas Calientes. Pessoalmente, acho sempre melhor fazer as coisas por conta própria, sai mais em conta. Utilize sempre as ferramentas de pesquisa aqui do site...vai achar muita informação e certamente conseguirá organizar melhor sua trip. até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.