Membros de Honra LeoRJ Postado Março 21, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 21, 2009 Tiago Tem um monte de jeito de chegar lá. Dá uma lida nesse tópico: http://www.mochileiros.com/rota-alternativa-machu-picchu-t23847.html Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Shoryuken Postado Março 21, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Março 21, 2009 Pelo que leio no que você escreve não preciso me preocupar com o trajeto Cuzco /MP ? Posso comprar no dia mesmo...mesmo sendo um Sabado, pois há restrições no fds para trens ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mmmari Postado Março 21, 2009 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2009 Na verdade depende da epoca q vc for, em julho fica tudo super lotado, mas mesmo assim consegue-se ir. Fui agoraem janeiro e nao tive problemas com isso. Tudocomprado de ultima hora sem agencia de viagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores crista - retired Postado Março 30, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Março 30, 2009 Olá...estava consultando o site da PeruRail e vi que terá alteração no itinerário dos trens Vistadome e Backpacker....agora partirão da estação de Poroy...pelo que vi no Google Earth...fica próximo a Cusco... alguém tem notícias sobre isso?? Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Março 30, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 30, 2009 É isso mesmo. Eles tem anunciado a mudança desde 2008. Poroy é bem perto. No máximo 5 soles o taxi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GeoRafa Postado Abril 5, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2009 Hey pessoal, Tudo certo? Estou com uma grande dúvida quanto ao meu roteiro. Gostaria de ajuda: Depois de visitar Machu Picchu irei pernoitar em Aguas Calientes, para assim pegar o trem para Cusco na manhã seguinte. Desta forma, eu pergunto: Quais seriam os horários dos trens que saem de Agua Caliente para Cuzco, no período da manhã? E o valor do mesmo? Vi que há a possibilidade de chegar em Cuzco via Ollantaytambo. Qual seria a logistica deste trajeto (horários e preços)? E o tempo do mesmo? Gente, muito obrigado pelas possíveis respostas Fico no aguardo Rafa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 6, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 6, 2009 Rafa Vê direto no site deles: http://www.perurail.com/web/tper/tper_a2a_home.jsp Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GeoRafa Postado Abril 6, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2009 Hey Leo... Valeu mesmo pela dica cara!! Brigadão! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Abril 7, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 7, 2009 Olá Pessoal O trajeto de Cuzco a Machu Picchu de ônibus é mais barato que de trem ? Caso eu não tenha grana pra fazer a trilha inca vai ser o jeito. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 7, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 7, 2009 Rodrigo e Gí Não sei vcs sabem, mas a Trilha Inca de 4 dias tem que ser reservada com antecedência. E custa no barato U$ 220.00 cada pessoa. De bus é mais barato sim, mas é bem mais complicado que ir de trem. Como é a primeira vez que viajam dessa forma, eu recomendaria que fossem de trem mesmo. A forma mais barata: Procurar um agencia que faça o passeios do Valle Sagrado. Esse passeio termina num lugar chamado Ollantaytambo, que é exatamente a estação de onde parte o trem mais barato que o de Cusco. Custa 62 dólares ida + volta. Faz o passeio e ao invés de voltar pra Cusco, avisa que vai ficar por lá e pega o trem pra Águas Calientes. Tem todas as informações nesse tópico: http://www.mochileiros.com/rota-alternativa-machu-picchu-t23847.html Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.