Membros de Honra LeoRJ Postado Março 3, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 3, 2009 TurzitoBR Também percebi isso quando consultei o site deles. Nunca presenciei falta de passagem. Deve ser algum problema do site. E olha que estou sempre lá em Junho e Julho, que é altíssima temporada. O que pode estar ocorrendo é que lá tem um monte de agencia pilantra, que compra os tíckets e vende mais caro depois. Muitas já faziam isso. Pode ter virado uma febre. As agencias de Cusco (todas) não tem escrúpulo algum em arrancar o máximo de dinheiro dos visitantes. O Peru é um país muito bonito, mas a exploração turística é nojenta. Fui lá no site e agora está aparecendo disponibilidade de ida e volta no dia 19/03/2009. Se seu tempo for curto e não puder ocorrer contratempos, reserva logo pelo site deles. Pelo menos, não vai pagar nada na mão de malandro. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores TurzitoBR Postado Março 4, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Março 4, 2009 Valeu Leo !! Acho que vou fazer melhor.... vou comprar por Ollantaytambo (ida e volta) aproveitando para fazer o circuito do vale sagrado. Pelo site para esses trechos tem praticamente para todos os horários ! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Março 4, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 4, 2009 Muito melhor e bem mais barato !! Ótima escolha !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mariana reolon Postado Março 10, 2009 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2009 eu queria saber se tem onibus direto de santa cruz de la sierra para lima ou ele so vai pra la paz e de lah eu posso pegar um pra lima? e qual eh a minha opçao mais barata? e depois eu vou voltar de lima para buenos aires, qual eh o melhor trajeto? obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores DeDau Postado Março 11, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Março 11, 2009 (editado) Olá, desembarcamos em Lima dia 27/03, zanzamos pela cidade e embarcamos para Cusco às cinco da manhã de 28/03. Aclimatamos e de tarde começamos o passeio pela região. pretendemos andar por Cusco neste dia, e no dia seguinte bem cedo começar por Sacs e ir de táxi ou ônibus pelas ruinas. PERGUNTA é possível começar em Sacs (Sacs, Huaca de Quenco, Puca Puccara, Tambo Machay, Pisac e Ollanta) e ir descendo até chegar em Ollantaytambo de tarde para gegar o trem para Aguas Calientes de noite? Quanto custa o trem? PERGUNTA todas as ruinas (Sacs, Huaca de Quenco, Puca Puccara e Tambo Machay) são altamente visitaveis ou devo ddescartar alguma? PERGUNTA quanto custa a viagem de onibus de Aguas Calientes a Machu Picchu? quanto custa a entrada para machu Picchu? Onde se compra a entrada? Posso comprar a passagem de trem para voltar a Ollanta ou Cusco nesta noite mesmo? Novamente em Cusco, iremos a Puno e Arequipa. PERGUNTA: qual a distância entre Cusco e Puno? Existem horários de ônibuspara Puno à noite? Quanto custa? alguma empresa de ônibus a recomnendar? PERGUNTA: Qual a distância entre Puno e Arequipa? Quantas horas de ônibus? para ir a Colca é preciso ir a Arequipa? PERGUNTA: de Arequipa existem ônibus diretos a Cusco ou preciso voltar a Puno? Qual a distância? Quanto custa? PERGUNTA faltando tempo, qual dos objetivos é "sacrificável": Colca ou Arequipa? Deveremos estar de volta a Cusco no dia 03/04 para embarcar a Lima. Partimos de Lima dia 06/04 de manhã. PERGUNTA vocês já visitaram o museu do ouro em Lima? Editado Março 11, 2009 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Março 11, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 11, 2009 mariana reolon e DeDau Todas as informações que estão buscando, já foram amplamente divulgadas e discutidas aqui no fórum. É somente ler !! Usem o campo de pesquisa que fica na tela e leiam os Relatos de Viagem: http://www.mochileiros.com/relatos-de-viagem-para-america-do-sul-f390.html Abraço e bem vindos ao fórum, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores DeDau Postado Março 12, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Março 12, 2009 (editado) Ok, Leo, eu já venho lendo os fóruns há semanas, mas fica complicado ler tudo, pois as informações vão surgindo de acordo com a necessidade de cada participante que responde. Farei o seguinte, na minha volta postarei tópico contendo tabelas com distâncias entre as cidades. E demais informações que colher por lá, cidade por cidade. Editado Março 16, 2009 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Março 12, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 12, 2009 Seria uma boa. Relato cada um tem o seu, mas dá pra tirar boas informações ali. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros edtrindade Postado Março 14, 2009 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2009 Segue o site da empresa Linea http://www.transporteslinea.com.pe/ esta empresa faz viagens por Lima- Trujillo-Chiclayo e Norte do Peru. Fiz a viagem Trujillo-Chiclayo em um ônibus panorâmico e foi uma viagem tranquila. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Shoryuken Postado Março 21, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Março 21, 2009 Quero saber se há onibus de Cusco a MP , poraque achei caro o trem !!! alguem sabe dizer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.