Membros laat Postado Fevereiro 6, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 Olá: O taxi dura 1:45 minutos, mas acho que vc tem que procurar os lugares onde vc pode pagar 20 soles por pessoa até 15 e muito barato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros petersonvz Postado Fevereiro 27, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Dae Galera .. blza .. Estou planejando Ir para Matchu Picchu agora em Março ... Gostaria de tirar uma dúvida .. Qto tempo em média leva-se de trem de Cuzco até Aguas Calientes ? Abraço Peter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Março 1, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 1, 2009 Peter Demora em média 4 horas. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MINEIRENSE Postado Março 2, 2009 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2009 É possível sair de Cuzco e fazer, em 2 dias inteiros, o passeio do Valle Sagrado, descer em Ollantaytambo, pegar o trem noturno, dormir em Aguas Calientes, conhecer a velha montanha, e à noite, voltar para Cuzco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Março 2, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 2, 2009 Mais que possível !! Sai de dia e conhece o Valle Sagrado. Compra as passagens de Ollantaytambo pra Águas Calientes para o trem que sai ás 20:35 e chega às 22:10 (31 dólares) e dorme lá. Acorda 05:30, pega o microbus que sobe pra MP (6 dólares) e depois de visitar MP, desce à pé até Águas Calientes. No mesmo dia, às 17:03 vc pega o trem direto pra Cusco, chegando 21:19. Custa 48 dólares OBS: Só não pode dar mole de comprar as passagens em cima da hora. Não compra em Agencia !!! Somente direto no terminal do trem. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MINEIRENSE Postado Março 2, 2009 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2009 Meu grande problema e inimigo está sendo o tempo. Farei com minha esposa, em 10 dias Cuzco e arredores e depois vamos para Santiago do Chile. Saio do Rio de Janeiro no dia 08 de Maio (sexta-feira) para Lima. Está previsto chegar lá por volta das 13:45hs. Se der tempo, faremos a conexão no vôo da LAN, que sai por volta das 15:25, por US$ 58.00. Caso não dê conexão, teremos que dormir e pegar o primeiro vôo para Cuzco. Nossa passagem de Lima para Santiago, é terça, dia 12/05 às 14:20. O primeiro vôo da LAN do dia é 07:15, porém li por aqui que costuma-se ter problemas no aeroporto com neblina. Portanto, estaremos indo para decidir e comprar tudo meio em cima da hora. Temos chances? Ia esquecendo, já comprei uma mochila trilhas e rumos de 77L na AS Divers por R$ 289,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Março 2, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 2, 2009 Boa mochila !! É... Isso está um quebra cabeças difícil de armar, pois qualquer problema pode botar todo resto a perder. Quanto a deixar pra cima da hora... Não vejo muito problema. Sabendo se virar, tudo vai sair numa boa. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Roberto_Ribeiro Postado Março 2, 2009 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2009 Leo, você falou para comprar as passagens direto no terminal do trem. Isso vale também para o trem de Aguas Calientes até Cusco? Eu estava querendo comprar a passagem de trem de volta ainda em Cusco, antes de partir pro trek, pra não ocorrer de chegar em AC e só ter passagem para outros dias. Nem sei se é possível comprar em Cusco, mas se for você acha que é recomendável? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Março 2, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 2, 2009 Melhor sim. Dependendo da época, pode ser meio difícil compra a volta em cima da hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores TurzitoBR Postado Março 3, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Março 3, 2009 Leo, Abusando um pouco da tua experiencia. Eu estava vendo no site da PeruRail o trecho de ida e volta no dia 18 de março de Cuzco - MP - Cuzco. O resultado da pesquisa diz que já não há mais lugares para esta data. No dia 19/03/09 só tem o trecho de ida e não tem mais o de volta. Se eu for pessoalmente comprar as passagens um dia antes (17/03) também vou receber a mesma mensagem ? Será que tá tão cheio assim nessa época ? Ou o site é uma coisa e pessoalmente é outra ? Obrigado pelo help ! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.