Membros bigode_tiago Postado Junho 20, 2008 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2008 ai, alguem poderia me mandar essa planilha... to correndo contra o tempo... agradeceria muito. bigode_tiago@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diego_lira Postado Junho 24, 2008 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2008 Galera Por favorrrrrrrrrrrrr Vou viajar para o Peru em dezembro. Gostaria de me aventurar pelo caminho portanto estou pensando em entrar pela bolivia. Eu tenho que dar um role naquele trem... Seguinte Vou pegar um onibus em sao paulo até corumba De lá eu vou para onde??????????????????????????????? Perguntas é mais barato fazer esse trajeto ? Vou ir para o MP e depois para areuipa Gente valeu pela força... Outra coisa, to indo sozinho... esse trem da morte é seguro?????? Sempre tem muito turista pegando o bendito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diego_lira Postado Junho 25, 2008 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2008 http://www.cuscoperu.com/cusco/information-peru/016-transportation-cusco-peru.html Informações dos preços atuais em cuzco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Elio de Paula Postado Junho 26, 2008 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2008 Fala galera, vou fazer a rota Bolívia - Peru em dezembro como o Diego... Aliás acho que agente vai se trombar pelo caminho!!! Diego: Sabe os horários da Viação Andorinha de Sampa p/ Corumbá? Depois de Corumbá, vc pega um taxi, de acordo com que lí, até Puerto Quijaro. E de lá sai no trem para Sta. Cruz... Dica: Lí que tem um cara, que vende umas passagens do trem na rodoviária de Corumbá... Mas NÃO acredite nele, é famoso por vender passagens de classe econômica a preços altos, alegando que não existem mais passagens. Leo: Pode me mandar a planilha tmb? eliodepaula@gmail.com Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bigode_tiago Postado Junho 30, 2008 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2008 pessoal, por favor me mandem a planilha!!!!!!! falta duas semanas para viajar grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pâmella Postado Julho 22, 2008 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2008 OI DIEGO LIRA, TÔ QUERENDO IR PRA MP, VIA BOLIVIA E PERU, COM MEU NAMORADO EM DEZEMBRO TB. SOMOS DO RJ! SE QUISER PODEMOS MARCAR DE IRMOS JUNTOS...MARCAMOS EM ALGUM LUGRA, AINDA N SEI O DIA DIREITO. SERÁ MINHA PRIMEIRA VIAGEM ASSSIM, PRA FORA! TB PRECISO DE INFORMAÇÕES. VALEU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros M@ri_rj Postado Julho 27, 2008 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2008 Estou indo dia 02 de agosto com uma amiga para Lima - Cuzco- Machu Pichu. Achei interessante o roteiro alternativo de Ollantaytambo - Aguas Calientes e depois Machu Pichu, ficando duas noites por lá, mas qria saber a distância Águas Calintes - MP e se vale a pena realmente gastar dois dias lá em Aguas Calientes... Além disso, pelo q eu li no fórum parece q vale a pena contratar uma agência para fazer o passeio do Vale Sagrado, alguém teria uma boa agência e barata para indicar? Ah, e se alguém tiver indo por essa época pra lá, entra em contato, pleaseeeee....Até, galera! Ah, tb keria dica e um bom e barato albergue em Cuzco. Depois eu trago dicas pro site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juniorjf Postado Agosto 3, 2008 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2008 Galera alguém pode me mandar a planilha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juniorjf Postado Agosto 3, 2008 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2008 a o e-mail junior.a4@ig.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kimpk Postado Outubro 1, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2008 Ola, tb gostaria de receber esta planilha? como faco? tenho que deixar o e-mail por aqui? pode mandar pro kimpiquet@yahoo.com.br valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.