Membros ninafree Postado Maio 20, 2008 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2008 Olá!!! Essas dicas sobre transporte sao muito legais, porém bastante antiga!!! Certamente a maioria das informaçoes já devem ter mudado! Prentendo ir para Machu pichu em julho deste ano! Alguem saberia passar dicas sobre este mesmo assunto? (atualizadas, claro) Beijos, Nina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 26, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 26, 2008 Bem... Como já te disse. Tenho planilha 100% com horários e custos de hotéis, passeios, alimentação, etc. Se precisar é só falar. Viajo de 25 de Junho a final de Agosto e vou usar essa planilha que usei na minha viagem ano passado e retifiquei pra esse ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ninafree Postado Maio 27, 2008 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2008 demorô Leo!!!! Se puder passar essas informaçoes... serão muito uteis!! Não economize nas dicas!!rss Valeu, beijos Nina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 27, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 27, 2008 Legal Nina, mas tenho que passar por email, pois não tenho como postar um arquivo do Excel. Manda um email pra mim, que te passo tudo que tenho. Beijo, Leo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ninafree Postado Maio 27, 2008 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2008 ué leo! Vc ja me mandou uma mensagem q chegou no meu email,(que alias, não sei como faz isso ainda..rs) e ja te respondi no email com algumas perguntinhas! Voce nao recebeu? bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daniele.cl Postado Maio 30, 2008 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2008 Leo, pode me passar tbm? meu e-mail: daniele.cl@hotmail.com Obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcosrrl Postado Maio 31, 2008 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2008 To postando aqui.. porque comprei minhas passagens até cuiaba.. de la em diante.. qual o caminho mais seguro e menos complicado pra chegar em machu picchu.. to viajando daqui 15 dias.. se alguém puder me ajudar... Obrigado Marcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Grasiele Postado Junho 8, 2008 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2008 Léo, te mandei um e-mail te pedindo as planilhas...faço em julho a rota Bolívia - Peru e seria de grande valia... Por favor, aguardo um e-mail, obrigada!!! gra.psicologia@gmail.com brigadinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 8, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 8, 2008 Ok. Vou enviar um material pra você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 16, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 16, 2008 Visa Travel Money é muito melhor, pois não vai pagar IOF !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.