Membros de Honra Mike Weiss Postado Abril 10, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 10, 2006 ehehe... com a ferroviaria oriental tudo pode acontecer. Pelo q eu saiba ele leva em media 16 horas. Mas garanta seu bilhete, se chegar no dia com toda certeza nao vai conseguir (como eu perdi!). Abraço! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luli_correa Postado Junho 26, 2006 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2006 Oi pessoal, queria saber se alguém tem os horários atualizados dos trens de corumba pra santa cruz, os valores e umas dicas de qual classe vale mais a pena viajar... quanto tempo é de viagem ein??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JHenrique Postado Junho 29, 2006 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2006 Ola Povo!! Estou indo apra Machu Pichu agora em Julho, dia 10, e gostaria de ver quem estará indo nesta época!! Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kokix Postado Junho 30, 2006 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2006 Ola Henrique. Eu vou pra lá dia 02, domingo! Nem vejo a hora!! Vou fazer o salar na bolivia, depois vou pra machu picchu, devo estar em la paz dia 12 ou 13. Tem um rascunho do roteiro ai? Quem sabe a gente nao se encontra em algum lugar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JHenrique Postado Junho 30, 2006 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2006 Ola Kokix, cara, estarei indo dia 10, tem eu e uma colega aqui em SP, e iremos encontrar mais duas pessoas em Campo Grande, e um outro pessoal em Corumbá no dia 11, e de lá seguimos viagem, não sei te dizer em que momento estaremos chegando em La Paz, mas vamos nos falando, quem sabe rola de nos encontrarmos!! Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fmagalhaes Postado Julho 1, 2006 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2006 beleza henrique eu devo estar saindo de campinas no dia 10 tambem em direção a corumba. eu e uma amiga. estamos ateh vendo se nao vale a peas pegar aquelas promoções da gol para economizar tempo ateh campo grande. será q rola de encontrar este pessoal todo em corumba? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kokix Postado Julho 1, 2006 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2006 Pessoal, pra quem vai de bus de sp pra corumbá, a empresa é a Andorinha, mas tem uma outra empresa, boliviana, que vende no mesmo guiche da Andorinha, que é um pouco mais barata e mais rapida q os bus da andorinha, isso pq eles não fazem aquele pinga pinga de ficar pegando gente nas cidades pelo caminho, economiza umas 2 horas e uns 2 lanches pelo caminho! Fica a dica. Alias, esse bus sai da barra funda, diariamente, as 3:30 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lelobot Postado Julho 2, 2006 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2006 Blz, pessoal? Bom, eu pretendo ir a MP dia 9 de julho. Chego em Campo Grande dia 10. Por enquanto, vou sozinho mesmo... Alguém vai estar por lá? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Julho 3, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 3, 2006 pessoal, por favor, vamos organizar as informações, este tópico é só para postar dicas sobre horários, para marcarem encontros durante a trip vamos abrir um tópico ou utilizar alguma que já existe ok ? Obrigado Celso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jeveraldo Postado Julho 4, 2006 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2006 Preciso ir a Lima e gostaria de ir pela Bolívia, saindo do Rio de Janeiro. Já liguei para a Andorinha, mas o restante da viagem? Não vou fazer turismo (infelizmente), preciso chegar rápido mas não tenho grana pra avião. Alguém pode me ajudar? Obrigado, desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.