Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola Mochileiros, sou o Fabris.

Estou a procura de informações sobre acampamento em cabo polônio, sabem como funciona? Ou teriam o contato de alguém de la para me ajudar com a informação?

• Colaboradores
Postado

Cara, eu nunca fui lá, mas já pesquisei a respeito, as coisas lá funcionam mais como a moda antiga, é chegar e acampar, inclusive há pessoas que acampam fora de área de camping, pelo que li é tranquilo, ao menos era quando pesquisei uns 10 anos atrás.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

lá é maravilhoso

ainda mais a noite quando o pessoal que vai de daytrip vai embora e a cidade fica mais vazia

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
Em 24/03/2023 em 12:56, fabrispelomundo disse:

Baah coisa boa, to indo para isso hehe, ficar off um tempo, fiquei sabendo que eles usam bastante a pesca la tambem ne?

Sim sim, nos contem depois como foi por lá, ainda pretendo ir, não sei quando, mas vou rsrs

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Oii, eu e meu companheiro fomos para Cabo Polônio uns dias atrás e nos informaram antes de pegar o caminhão 4x4 que faz a travessia que não era permitido acampar lá, mas que poderíamos acampar em Barra de Valizas, que fica ao lado de Cabo Polônio.

Fizemos isso e nos surpreendemos com a beleza de Barra de Valizas, que provavelmente não teríamos conhecido se não fosse por isso. Lá tem vários campings, mas a maioria estava fechada porque a temporada acabou. Acampamos no Valizas 1900 e gostamos bastante da experiência.

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...