Membros fabrispelomundo Postado Março 22, 2023 Membros Postado Março 22, 2023 Ola Mochileiros, sou o Fabris. Estou a procura de informações sobre acampamento em cabo polônio, sabem como funciona? Ou teriam o contato de alguém de la para me ajudar com a informação? Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Março 23, 2023 Colaboradores Postado Março 23, 2023 Cara, eu nunca fui lá, mas já pesquisei a respeito, as coisas lá funcionam mais como a moda antiga, é chegar e acampar, inclusive há pessoas que acampam fora de área de camping, pelo que li é tranquilo, ao menos era quando pesquisei uns 10 anos atrás. 1 Citar
Membros fabrispelomundo Postado Março 24, 2023 Autor Membros Postado Março 24, 2023 Baah coisa boa, to indo para isso hehe, ficar off um tempo, fiquei sabendo que eles usam bastante a pesca la tambem ne? 1 Citar
Membros FCRO Postado Março 24, 2023 Membros Postado Março 24, 2023 lá é maravilhoso ainda mais a noite quando o pessoal que vai de daytrip vai embora e a cidade fica mais vazia 1 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Março 27, 2023 Colaboradores Postado Março 27, 2023 Em 24/03/2023 em 12:56, fabrispelomundo disse: Baah coisa boa, to indo para isso hehe, ficar off um tempo, fiquei sabendo que eles usam bastante a pesca la tambem ne? Sim sim, nos contem depois como foi por lá, ainda pretendo ir, não sei quando, mas vou rsrs 1 Citar
Membros danielers Postado Abril 1, 2023 Membros Postado Abril 1, 2023 Oii, eu e meu companheiro fomos para Cabo Polônio uns dias atrás e nos informaram antes de pegar o caminhão 4x4 que faz a travessia que não era permitido acampar lá, mas que poderíamos acampar em Barra de Valizas, que fica ao lado de Cabo Polônio. Fizemos isso e nos surpreendemos com a beleza de Barra de Valizas, que provavelmente não teríamos conhecido se não fosse por isso. Lá tem vários campings, mas a maioria estava fechada porque a temporada acabou. Acampamos no Valizas 1900 e gostamos bastante da experiência. 1 Citar
Membros danielers Postado Abril 1, 2023 Membros Postado Abril 1, 2023 Mas vale a pena visitar Cabo Polônio! Fomos no dia seguinte e passamos a noite em um hostel, Viejo Lobo. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.