Membros Lívia Santana Postado Março 22, 2023 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2023 Querendo ir p o nordeste em maio. Quem tiver interesse, bora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carlosvazti Postado Março 22, 2023 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2023 Me encantaría, moro em Livramento, estoy aposentado, tempo tengo, en que meio transporte se iría, en aviao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CassiaM. Postado Março 26, 2023 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2023 Em 21/03/2023 em 21:36, Lívia Santana disse: Querendo ir p o nordeste em maio. Quem tiver interesse, bora! Oi Lívia, tudo bem? Estou com o mesmo plano que vc, praia do nordeste em maio, pensou onde exatamente? Estou com dúvidas por causa do período de chuvas... Bjos, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lívia Santana Postado Abril 2, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2023 Boa noite 😊 Tbm tô com receio das chuvas. De início pensei em Al, PE... e se tiver possibilidades de ir p outros Estados, eu topo. Ou Rio de Janeiro. 😌 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lívia Santana Postado Abril 2, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2023 Em 21/03/2023 em 23:50, Carlosvazti disse: Me encantaría, moro em Livramento, estoy aposentado, tempo tengo, en que meio transporte se iría, en aviao? Vai depender dos preços das passagens. Se estiverem caras demais, vou de bus 😊 O importante é ir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Abril 3, 2023 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2023 Se sai do Sudeste de bus é mais caroque avião leva pelo menos 24h para ir e 24h para voltar.Confere lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros João Paulo - Postado Abril 25, 2023 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2023 Em 02/04/2023 em 18:55, Lívia Santana disse: Boa noite 😊 Tbm tô com receio das chuvas. De início pensei em Al, PE... e se tiver possibilidades de ir p outros Estados, eu topo. Ou Rio de Janeiro. 😌 Eu estou de férias em Maio também, e já moro em Recife e queria viajar por aqui. Estou pensando em Porto Seguro/BA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.