Colaboradores pmichelazzo Postado Março 21, 2023 Colaboradores Postado Março 21, 2023 Interessante lista para aqueles que podem trabalhar remotamente. https://www.brusselstimes.com/europe-unlocked/417463/the-cheapest-countries-in-europe-to-be-a-digital-nomad 1 Citar
Membros Travis Postado Março 21, 2023 Membros Postado Março 21, 2023 Muito interessante. Há uns 3 anos trabalho remotamente como CLT e já pensei mil e uma vezes em tentar conciliar meu trabalho com uma viagem para o exterior, sem precisar depender de férias. Infelizmente minhas condições financeiras não são lá das melhores (como a realidade de muitos brasileiros), então acabo ficando com o pé atrás. Mas ainda é um sonho que desejo realizar. Passar nem que seja 30 dias morando num outro país, trabalhando de casa no horário comercial, só pra viver essa experiência e constatar se é algo que eu desejaria levar. Citar
Membros Crom Postado Março 21, 2023 Membros Postado Março 21, 2023 Portugal tem uma vantagem que é a língua. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.