Membros koga Postado Março 21, 2023 Membros Postado Março 21, 2023 Resolvi vir aqui talvez alguém saiba o que eu possa fazer para solucionar meu problema. Tenho que voar daqui a dois dias, ontem ao tentar reservar, a agência solicitou autorização do de apenas metade do montante e minutos depois tentou debitar o restante, mas meu banco já não me enviou nenhum pop up. Problema: tento reservar os voos por vários sites, já liguei pra cia aérea e agência, mas apesar da compra ter sido cancelada, nossos nomes continuam lá como passageiros, o que significa que não conseguimos fazer outra reserva. Não sei mais o que fazer help Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 21, 2023 Colaboradores Postado Março 21, 2023 10 minutos atrás, koga disse: Resolvi vir aqui talvez alguém saiba o que eu possa fazer para solucionar meu problema. Tenho que voar daqui a dois dias, ontem ao tentar reservar, a agência solicitou autorização do de apenas metade do montante e minutos depois tentou debitar o restante, mas meu banco já não me enviou nenhum pop up. Problema: tento reservar os voos por vários sites, já liguei pra cia aérea e agência, mas apesar da compra ter sido cancelada, nossos nomes continuam lá como passageiros, o que significa que não conseguimos fazer outra reserva. Não sei mais o que fazer help Peça a companhia para pegar a passagem "teoricamente" emitida e converter noutra, comprando direto com ela. 1 1 Citar
Membros koga Postado Março 21, 2023 Autor Membros Postado Março 21, 2023 Muito obrigada! Vou tentar isso. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.