Membros gjmantovani Postado Março 20, 2023 Membros Postado Março 20, 2023 Olá, meu nome é Giovanni e estou realizando uma pesquisa para um curso que estou fazendo sobre desenvolvimento de apps. Me ajudaria muito se, a medida do possível, respondessem o formulário abaixo sobre apps que são usados na sua viajem. Desde já, agradeço à ajuda. https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSck-JwqNWBDshyKlpJAcDOm_rgT2CYnVtN8nN1oVcqPLinrnA/viewform Obs: Comentários específicos sobre algum app ou até mesmo depoimentos são bem vindos nesse post. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 20, 2023 Colaboradores Postado Março 20, 2023 @gjmantovani seja bem-vindo ao fórum. Volto todas as perguntas de seu formulário numa só: qual a definição de um aplicativo de viagem? Seria um app como o FindPenguins que é um "travel journal", ou seria um como o TripIt que é um "travel planning"? Seria o Google Maps ou o OpenStreetMaps enquadrados como "aplicativo de viagem"? Altas Obscura e FourSquare podem também assim ser categorizados? Pense a respeito. Sds Citar
Membros gjmantovani Postado Março 20, 2023 Autor Membros Postado Março 20, 2023 14 minutos atrás, pmichelazzo disse: @gjmantovani seja bem-vindo ao fórum. Volto todas as perguntas de seu formulário numa só: qual a definição de um aplicativo de viagem? Seria um app como o FindPenguins que é um "travel journal", ou seria um como o TripIt que é um "travel planning"? Seria o Google Maps ou o OpenStreetMaps enquadrados como "aplicativo de viagem"? Altas Obscura e FourSquare podem também assim ser categorizados? Pense a respeito. Sds Nesse caso, nesse caso acredito que englobaria os apps do tipo "travel planning" ou "aplicativo de viagem" como você citou (dando uma olhada rápida, acredito até que atlas obscura pode ser incluído, considerando que eles possuem um app). Dos outros citados, o FindPenguins e o FourSquare não se encaixariam muito no que a pesquisa está analizando. Dito isso, a pesquisa em si é mais para saber uma situação geral sobre os apps que as pessoas usam para as suas viagens, e o que elas pensam a respeito. Mas vou escrever um texto pro formulário, sendo mais específico e explicando melhor a pesquisa para ver se ajuda as pessoas a respondê-lo. Valeu pela observação! Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 20, 2023 Colaboradores Postado Março 20, 2023 A observação era para isso mesmo. "aplicativo de viagem" é algo bem genérico e dentro desse balaio pode-se colocar quase qualquer coisa Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.