Membros kkkkkk Postado Março 19, 2023 Membros Postado Março 19, 2023 (editado) Se vc é viajante ou mochileiro e vai passar pela Suíça não cometa o erro de dormir em locais públicos (banco de praças, ponto de ônibus, estação de trem ou debaixo de marquises)! A polícia local é acionada pelos próprios moradores que te denuciam e vc será deportado. Isso porque a Suíça é um dos países que segue a lei na risca . Lá é proibido dormir na rua! Isso vale para os próprios suíços os quais serão preso se assim fizerem. Pela minha experiência de alguns anos na Europa sei que na Alemanha isso acontece também. Então caso vc não tenha onde dormir procure um local bem discreto onde vc possa pelo menos tirar umas horas de coxilo . Fica a dica. Editado Março 19, 2023 por sheva Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 20, 2023 Colaboradores Postado Março 20, 2023 Não é verdade que são presos por dormir na rua, ao contrário, homeless são encaminhados para abrigos como o Caserne des Vernets em Genebra. Além disso, "dormir na rua" não seria motivo para deportação, mas sim falta de documentos ou permanência vencida. Isso também não é fato na Alemanha, que possui uma quantidade crescente de pessoas sem casas e nem por isso "deportam" cidadãos. Acho que anda assistindo muito Jason Bourne 1 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.