Membros nayaradorta Postado Março 18, 2023 Membros Postado Março 18, 2023 Olá queridos, pensando em planejar algo leste europeu tipo PRAGA BRATISLAVA VIENA BUDAPESTE CROACIA ESLOVENIA alguem ja foi recomenda algo? alguem que foi recente? alguma preocupacao por conta da situacao da ucrania? o que voces acham? obrigada Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Março 18, 2023 Membros Postado Março 18, 2023 Esses países fazem parte da UE e OTAN, ou seja, se tiver problema lá, vai ter problema em todo o mundo. Estive pelas banda do leste ano passado no começo da guerra, passei perto da fronteira com Bielorrussia e Ucrania, tudo normal. 1 Citar
Membros flaviossoares Postado Março 18, 2023 Membros Postado Março 18, 2023 Estarei indo no inicio de Abril em alguns... Chego por Milão e vou para Eslovênia, Budapeste , Bratislava e Viena... Fechei com Airbnb em todas as cidades que vou me hospedar... Todos com quem falei tem preocupação com a Guerra, mas ela não afeta diretamente a vida dos moradores... afeta indiretamente devido a questão econômica... Vou de carro alugado. Em Viena que não vou me hospedar.. como estarei de carro, resolvi fazer a "base" em Bratislava e fazer bate e volta nos dias que irei visitar Viena... Ficou bem mais em conta, mesmo considerando gasolina e estacionamento. Com o Euro alto, as hospedagens centrais estão beeeem caras. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Março 19, 2023 Membros Postado Março 19, 2023 @Davi LeichsenringE não terminou de escrever o relato até hoje. Igual a mim,não terminei de escrever o da Grécia e a parte mais interessante,Atenas.😆 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Março 20, 2023 Membros Postado Março 20, 2023 Em 19/03/2023 em 06:01, D FABIANO disse: @Davi LeichsenringE não terminou de escrever o relato até hoje. Igual a mim,não terminei de escrever o da Grécia e a parte mais interessante,Atenas.😆 Pois é, hehehehe, até 2025 eu termino! 1 1 Citar
Membros nayaradorta Postado Março 31, 2023 Autor Membros Postado Março 31, 2023 Em 18/03/2023 em 20:14, f0soare disse: Estarei indo no inicio de Abril em alguns... Chego por Milão e vou para Eslovênia, Budapeste , Bratislava e Viena... Fechei com Airbnb em todas as cidades que vou me hospedar... Todos com quem falei tem preocupação com a Guerra, mas ela não afeta diretamente a vida dos moradores... afeta indiretamente devido a questão econômica... Vou de carro alugado. Em Viena que não vou me hospedar.. como estarei de carro, resolvi fazer a "base" em Bratislava e fazer bate e volta nos dias que irei visitar Viena... Ficou bem mais em conta, mesmo considerando gasolina e estacionamento. Com o Euro alto, as hospedagens centrais estão beeeem caras. Como você vai de Milão para o leste? Lowcost? Trem? Citar
Membros flaviossoares Postado Abril 1, 2023 Membros Postado Abril 1, 2023 3 horas atrás, nayaradorta disse: Como você vai de Milão para o leste? Lowcost? Trem? Irei de carro alugado… Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.