Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá queridos, pensando em planejar algo leste europeu tipo PRAGA BRATISLAVA VIENA BUDAPESTE CROACIA ESLOVENIA

alguem ja foi recomenda algo?

alguem que foi recente? alguma preocupacao por conta da situacao da ucrania? o que voces acham?

obrigada

• Membros
Postado

Esses países fazem parte da UE e OTAN, ou seja, se tiver problema lá, vai ter problema em todo o mundo. Estive pelas banda do leste ano passado no começo da guerra, passei perto da fronteira com Bielorrussia e Ucrania, tudo normal.

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado

Estarei indo no inicio de Abril em alguns... Chego por Milão e vou para Eslovênia, Budapeste , Bratislava e Viena...

Fechei com Airbnb em todas as cidades que vou me hospedar... Todos com quem falei tem preocupação com a Guerra, mas ela não afeta diretamente a vida dos moradores... afeta indiretamente devido a questão econômica...

Vou de carro alugado. Em Viena que não vou me hospedar.. como estarei de carro, resolvi fazer a "base" em Bratislava e fazer bate e volta nos dias que irei visitar Viena... Ficou bem mais em conta, mesmo considerando gasolina e estacionamento.

Com o Euro alto, as hospedagens centrais estão beeeem caras.

• Obrigad@! 1
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 18/03/2023 em 20:14, f0soare disse:

Estarei indo no inicio de Abril em alguns... Chego por Milão e vou para Eslovênia, Budapeste , Bratislava e Viena...

Fechei com Airbnb em todas as cidades que vou me hospedar... Todos com quem falei tem preocupação com a Guerra, mas ela não afeta diretamente a vida dos moradores... afeta indiretamente devido a questão econômica...

Vou de carro alugado. Em Viena que não vou me hospedar.. como estarei de carro, resolvi fazer a "base" em Bratislava e fazer bate e volta nos dias que irei visitar Viena... Ficou bem mais em conta, mesmo considerando gasolina e estacionamento.

Com o Euro alto, as hospedagens centrais estão beeeem caras.

Como você vai de Milão para o leste? Lowcost? Trem? 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...