Membros rodrigobelote Postado Março 18, 2023 Membros Postado Março 18, 2023 Olá, mochileiros! Meu nome é Rodrigo e pretendo fazer a travessia Alto Palácios x Serra dos Alves em abril de 2023. Pretendo fazer a travessia no dia 11 de abril. Por isso, busco companhia para fazer a travessia! Quem tiver interesse, entre em contato para combinarmos!
Membros amoreira_m Postado Março 26, 2023 Membros Postado Março 26, 2023 Olá Rodrigo. Sabe dizer se a ponte do final de trilha, chegando em Serra dos Alves, foi consertada? Vi no ano passado que a travessia estava temporariamente suspensa por causa da ponte que tinha sido danificada devido às chuvas do final de ano. Mas não encontrei mais nenhuma atualização.
Membros rodrigobelote Postado Março 27, 2023 Autor Membros Postado Março 27, 2023 Olá, Amoreira! Então, não sei te dizer, mas foi bom você ter informado. Vou buscar informação com um guia que conheço de lá!
Membros Tessálio Postado Março 29, 2023 Membros Postado Março 29, 2023 Tenho interesse! Seriam quantos dias mais ou menos?
Membros amoreira_m Postado Abril 17, 2023 Membros Postado Abril 17, 2023 Rodrigo, conversei com o pessoal do Parque e disseram que a ponte ainda está quebrada as da pra atravessar pelo rio. A travessia está aberta. Você sabe dizer como o pessoal que faz a travessia costuma fazer com carro? Sabe dizer se rola transfer de serra do cipó pra serra dos alves? Ou de alguém levar o carro até serra dos alves?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.