Membros gislaine silva Postado Março 18, 2023 Membros Postado Março 18, 2023 Buenos días pessoal ! Preciso de uma sugestão , estou chegando em El Calafate ,, depois daqui quero seguir para alguma cidade na carreteira austral no Chile ,e começar a subir .Daqui de El Calafate qual seria a melhor cidade para chegar de bus e continuar percorrendo de bus pela carreteira ? Citar
Membros de Honra casal100 Postado Março 18, 2023 Membros de Honra Postado Março 18, 2023 Já te respondi em outro tópico. Só complementando: Existe 03 pasos abaixo do existente entre Perito Moreno e a carretera austral, só que 2 deles não tem acesso via rodovia. Só existe um outro um pouco abaixo de Perito Moreno que é o Paso Rodolfo Roballos, o local na Argentina que dá acesso a ele é Bajo Caracoles, eu não conheço, mas deve ser muito pequeno e creio que seria difícil conseguir carona por lá. Já li alguns relatos de viagens de pessoal que passaram por esse paso, mas não deve existir transporte regular neste trecho. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Março 19, 2023 Membros Postado Março 19, 2023 Não existiam linhas de onibus regulares entre as Patagonias.Chileno odeia argentino e vice versa,então a maioria deles nem se lembra do vizinho.Além do mais,são vilas muito pequenas e de inverno muito rigoroso,o que também impede o contato entre eles. 1 Citar
Membros FCRO Postado Março 19, 2023 Membros Postado Março 19, 2023 Tem ônibus entre el calafate na Argentina e puerto Natales no Chile 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Março 19, 2023 Membros Postado Março 19, 2023 @FCROEla postou em outro tópico que deseja subir a Carretera para fugir do frio.Só que diz estar em Calafate.Tem onibus a Natales e Punta Arenas,inclusive fiz essa viagem.Mas para chegar a Carretera não tem estrada,pois se depara com los campos de hielo. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.