Membros FCRO Postado Março 28, 2023 Membros Postado Março 28, 2023 17 minutos atrás, jenrodrigues disse: Nao entendi. Nos vamos bancar passagem com desconto e o lucro vai pra companhia aerea privada?? isso aí faz o L! Citar
Membros Roberto Brandão Postado Março 28, 2023 Autor Membros Postado Março 28, 2023 (editado) 1 hora atrás, jenrodrigues disse: Nao entendi. Nos vamos bancar passagem com desconto e o lucro vai pra companhia aerea privada?? Só ler todos os links que você vai entender e tirar suas conclusões, os posts são apenas informativos 😉 Editado Março 28, 2023 por Roberto Brandão Citar
Membros de Honra casal100 Postado Março 28, 2023 Membros de Honra Postado Março 28, 2023 (editado) 5 horas atrás, pmichelazzo disse: PQP, ninguém voou nos últimos dois anos. Acho que esqueceram a p#@*! da pandemia. "apenas para aposentados e servidores públicos". A maldita casta colocando a manga de fora... Senhor... Poxa gente, não critica essa lei, vai me beneficiar a partir de julho de 2023. Pela primeira vez na minha vida vou utilizar de algum benefício do Estado. Sempre pagei as benesses que são dadas pelo governo a várias categorias privadas e estatais. Mas não criticam, tá chegando a mnhai vez, dessa vez eu vou pra Noronha por 200 contos. Kkkkkkkkkkk Editado Março 28, 2023 por casal100 1 1 Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Março 28, 2023 Colaboradores Postado Março 28, 2023 5 horas atrás, FCRO disse: isso aí faz o L! Penso que independente de "fazer o L", "fazer arminha", "fazer o jutsu do naruto", ou seja o diabo do gesto que for, governo vai, vem, muda e continua metendo o bedelho onde não deve. Na gestão passada cortaram nossa bagagem despachada com a desculpa de que "a passagem iria aumentar se não fizesse isso", e do mesmo jeito vimos (e vemos) preços astronômicos pelo Brasil afora. Vamos ver o que vai sair disso. Fico meio cético pq sempre alguém paga a conta. Mas, vamos arregaçar as mangas, trabalhar, e pensar em formas de driblar o parasitismo do Estado, sempre que possível 2 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 29, 2023 Colaboradores Postado Março 29, 2023 8 horas atrás, casal100 disse: Poxa gente, não critica essa lei, vai me beneficiar a partir de julho de 2023. Pela primeira vez na minha vida vou utilizar de algum benefício do Estado. Sempre pagei as benesses que são dadas pelo governo a várias categorias privadas e estatais. Mas não criticam, tá chegando a mnhai vez, dessa vez eu vou pra Noronha por 200 contos. Kkkkkkkkkkk Eu ri Citar
Membros Roberto Brandão Postado Abril 11, 2023 Autor Membros Postado Abril 11, 2023 Venda de passagens a R$ 200 deve começar em agosto com 3 aéreas, diz França. https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2023/04/11/passagens-a-r-200-tem-data-de-lancamento-e-3-aereas-ja-toparam-diz-franca.htm Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.