Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
17 minutos atrás, jenrodrigues disse:

Nao entendi. Nos vamos bancar passagem com desconto e o lucro vai pra companhia aerea privada??

isso aí

faz o L!

• Membros
Postado (editado)
1 hora atrás, jenrodrigues disse:

Nao entendi. Nos vamos bancar passagem com desconto e o lucro vai pra companhia aerea privada??

Só ler todos os links que você vai entender e tirar suas conclusões, os posts são apenas informativos 😉

Editado por Roberto Brandão
  • Membros de Honra
Postado (editado)
5 horas atrás, pmichelazzo disse:

PQP, ninguém voou nos últimos dois anos. Acho que esqueceram a p#@*! da pandemia.

"apenas para aposentados e servidores públicos". A maldita casta colocando a manga de fora... Senhor...

Poxa gente, não critica essa lei, vai me beneficiar a partir de julho de 2023.

Pela primeira vez na minha vida vou utilizar de algum benefício do Estado.

Sempre pagei as benesses que são dadas pelo governo a várias categorias privadas e estatais.

Mas não criticam, tá chegando a mnhai vez, dessa vez eu vou pra Noronha por 200 contos. Kkkkkkkkkkk

Editado por casal100
  • Amei! 1
  • Hahahaha! 1
  • Colaboradores
Postado
5 horas atrás, FCRO disse:

isso aí

faz o L!

Penso que independente de "fazer o L", "fazer arminha", "fazer o jutsu do naruto", ou seja o diabo do gesto que for, governo vai, vem, muda e continua metendo o bedelho onde não deve. Na gestão passada cortaram nossa bagagem despachada com a desculpa de que "a passagem iria aumentar se não fizesse isso", e do mesmo jeito vimos (e vemos) preços astronômicos pelo Brasil afora.

Vamos ver o que vai sair disso. Fico meio cético pq sempre alguém paga a conta. Mas, vamos arregaçar as mangas, trabalhar, e pensar em formas de driblar o parasitismo do Estado, sempre que possível :lol:

• Amei! 2
  • Hahahaha! 1
  • Colaboradores
Postado
8 horas atrás, casal100 disse:

Poxa gente, não critica essa lei, vai me beneficiar a partir de julho de 2023.

Pela primeira vez na minha vida vou utilizar de algum benefício do Estado.

Sempre pagei as benesses que são dadas pelo governo a várias categorias privadas e estatais.

Mas não criticam, tá chegando a mnhai vez, dessa vez eu vou pra Noronha por 200 contos. Kkkkkkkkkkk

Eu ri :)

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...