Membros Robson Amaral Postado Março 17, 2023 Membros Postado Março 17, 2023 Olá, estou pensando em ir a Jerusalém Israel, mas não quero ir com caravana e sim sozinho, algum pode dar algumas dicas?? obrigado R. Amaral/RJ Citar
Membros FCRO Postado Março 17, 2023 Membros Postado Março 17, 2023 27 minutos atrás, Robson Amaral disse: Olá, estou pensando em ir a Jerusalém Israel, mas não quero ir com caravana e sim sozinho, algum pode dar algumas dicas?? obrigado R. Amaral/RJ quais suas dúvidas exatamente? fui pra israel e jordania ano passado fomos em 2 casais e fizemos absolutamente tudo por conta própria em israel fomos pra tel aviv, jerusalem, mar morto, eilat, galilea, haifa, acra, cesareia em jordania : aqaba, wadi rum e petra Citar
Membros cesaraug Postado Abril 23, 2023 Membros Postado Abril 23, 2023 Em 17/03/2023 em 15:31, FCRO disse: quais suas dúvidas exatamente? fui pra israel e jordania ano passado fomos em 2 casais e fizemos absolutamente tudo por conta própria em israel fomos pra tel aviv, jerusalem, mar morto, eilat, galilea, haifa, acra, cesareia em jordania : aqaba, wadi rum e petra Oi, vc ainda tem o seu roteiro? Citar
Membros Robson Amaral Postado Abril 24, 2023 Autor Membros Postado Abril 24, 2023 Bom dia, Na verdade irei somente para ficar no Centro de Jerusalém, meu inglês é bem básico, a preferência seria alugar um AIRBINB, irei passar entre 15 e 20 dias, quero ficar o mais próximo ao bairro cristão, visitas só ao que estiver por ali perto, muro das lamentações, Igreja Batista, se resolver fazer algum tour contratarei um guia local, o que me orienta levar dólar ou shekel novo? Fazer cambio aqui ou lá??? Qual o melhor chip de internet?? Obrigado pela atenção> R. Amaral Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.