Membros Graziele Dulius Postado Março 16, 2023 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2023 Olá! Irei pro deserto em abril! Alguém por aqui também? 😊 Link para o comentário
Membros Crom Postado Março 16, 2023 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2023 Qual o seu roteiro? Pretende fechar os passeios no salar lá no local mesmo? Link para o comentário
Membros pacosousa Postado Abril 2, 2023 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2023 Olá! Chego no Atacama dia 12/04, acho que fico até dia 17/04, vou pra salta na argentina depois, daí não fechei datas de volta Link para o comentário
Membros Diasmelhoresprasempre Postado Abril 2, 2023 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2023 Olá... eu fiz o deserto do Atacama com Salar Uyuni... Iniciei pela Bolívia sentido Chile e ainda fui ao Peru. Aquele tradicional mochilao BoxChxPe Link para o comentário
Membros Odacir Ferreira Postado Abril 5, 2023 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2023 Em 15/03/2023 em 22:34, Graziele Dulius disse: Olá! Irei pro deserto em abril! Alguém por aqui também? 😊 Olá. Estou saindo de Recife de moto até o Atacama semana que vem. Devo estar chegando em San Pedro do Atacama lá pelo dia 20 de abril Link para o comentário
Membros Roberto Brandão Postado Abril 5, 2023 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2023 Depois faz um relato para ajudar outros viajantes. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.