Ir para conteúdo

A Melhor e Mais Barata Viagem de um dia em um “Safári” de Joanesburgo (ou Pretória)

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Tem uma viagem planejada para Joanesburgo ou Pretória? Mas se perguntando como você pode aproveitar da melhor maneira seu tempo na África do Sul e ver um pouco de vida selvagem? Então continue lendo para o melhor e mais barato safári próximo a Joanesburgo ou Pretória. 

Enquanto as cidades da África do Sul certamente têm muito a oferecer, a verdade é que muitas pessoas fazem a viagem para ver as maravilhas da vida selvagem que o país tem a oferecer. Leões, hipopótamos, girafas, zebras… 

Muitas pessoas vêm a Joanesburgo com planos de fazer uma viagem de cinco horas de Joanesburgo ao Kruger National Park para ir aos safáris. Mas e se você não tiver o tempo ou dinheiro para fazer isso, mas ainda quiser se deparar com incríveis vidas selvagens durante sua estadia na África do Sul?

Bom, eu tenho a solução para você :-)

Veja bem, durante uma recente viagem a Joanesburgo, tivemos sorte quando me deparei com um folheto no aeroporto de um lugar que me chamou a atenção: Bothongo Rhino & Lion Reserve. 

Demos uma olhada em Bothongo e percebemos que era:

Então, nós adicionamos Bothongo ao nosso itinerário. E embora tenhamos entrado com expectativas relativamente baixas ... saímos SUPER impressionados!

Talvez tenhamos tido sorte com a hora do dia em que estivemos lá, as condições climáticas ou algum outro fator, então obviamente não podemos garantir que sua experiência será exatamente a mesma.

Mas o que posso dizer é que a abundância de animais que vimos e a proximidade com que pudemos vê-los – apesar do enorme tamanho da reserva – foi inigualável.

Os animais que encontramos não eram manchas à distância que você só podia ver com binóculos. Foi realmente uma experiência próxima e pessoal!

Continue lendo para obter mais detalhes sobre os animais que você pode avistar, suas opções de safáris em Bothongo, como chegar a Bothongo saindo de Joanesburgo ou Pretória, o que mais você pode fazer na área do Berço da Humanidade e muito mais.

Que animais você pode ver em Bothongo Rhino & Lion Reserve?

Como eu disse acima, é claro que não posso garantir que sua experiência de observação da vida selvagem em Bothongo será a mesma que a nossa.

Mas, para dar uma ideia dos dois animais e de quão próximos eles estavam, posso compartilhar alguns dos animais que vimos. (Desculpe antecipadamente pelas terríveis fotos do telefone. Eu mantive as fotos do carro lá para que você pudesse ver o quão perto os animais estavam de nós!)

Tudo do conforto do nosso carro, vimos tigres e leões brancos (um dos quais realmente PERSEGUIU nosso carro)...

A Melhor e Mais Barata Viagem de um dia em um “Safári” de Joanesburgo (ou Pretória)

Cães Selvagens Africanos….

Para continuar lendo, acesse: A Melhor e Mais Barata Viagem de um dia em um “Safári” de Joanesburgo (ou Pretória)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...