Colaboradores Fora da Zona de Conforto Postado Março 15, 2023 Colaboradores Postado Março 15, 2023 Tem uma viagem planejada para Joanesburgo ou Pretória? Mas se perguntando como você pode aproveitar da melhor maneira seu tempo na África do Sul e ver um pouco de vida selvagem? Então continue lendo para o melhor e mais barato safári próximo a Joanesburgo ou Pretória. Enquanto as cidades da África do Sul certamente têm muito a oferecer, a verdade é que muitas pessoas fazem a viagem para ver as maravilhas da vida selvagem que o país tem a oferecer. Leões, hipopótamos, girafas, zebras… Muitas pessoas vêm a Joanesburgo com planos de fazer uma viagem de cinco horas de Joanesburgo ao Kruger National Park para ir aos safáris. Mas e se você não tiver o tempo ou dinheiro para fazer isso, mas ainda quiser se deparar com incríveis vidas selvagens durante sua estadia na África do Sul? Bom, eu tenho a solução para você Veja bem, durante uma recente viagem a Joanesburgo, tivemos sorte quando me deparei com um folheto no aeroporto de um lugar que me chamou a atenção: Bothongo Rhino & Lion Reserve. Demos uma olhada em Bothongo e percebemos que era: Localizado parcialmente entre Joanesburgo e Pretória, coisa de uma hora de carro de cada cidade Super barato (U$20 por carro, não por pessoa, para um safári autoguiado) Localizado no coração do Berço da Humanidade, não muito longe do Museu e Centro de Visitantes de Maropeng, para onde planejávamos ir de qualquer maneira Então, nós adicionamos Bothongo ao nosso itinerário. E embora tenhamos entrado com expectativas relativamente baixas ... saímos SUPER impressionados! Talvez tenhamos tido sorte com a hora do dia em que estivemos lá, as condições climáticas ou algum outro fator, então obviamente não podemos garantir que sua experiência será exatamente a mesma. Mas o que posso dizer é que a abundância de animais que vimos e a proximidade com que pudemos vê-los – apesar do enorme tamanho da reserva – foi inigualável. Os animais que encontramos não eram manchas à distância que você só podia ver com binóculos. Foi realmente uma experiência próxima e pessoal! Continue lendo para obter mais detalhes sobre os animais que você pode avistar, suas opções de safáris em Bothongo, como chegar a Bothongo saindo de Joanesburgo ou Pretória, o que mais você pode fazer na área do Berço da Humanidade e muito mais. Que animais você pode ver em Bothongo Rhino & Lion Reserve? Como eu disse acima, é claro que não posso garantir que sua experiência de observação da vida selvagem em Bothongo será a mesma que a nossa. Mas, para dar uma ideia dos dois animais e de quão próximos eles estavam, posso compartilhar alguns dos animais que vimos. (Desculpe antecipadamente pelas terríveis fotos do telefone. Eu mantive as fotos do carro lá para que você pudesse ver o quão perto os animais estavam de nós!) Tudo do conforto do nosso carro, vimos tigres e leões brancos (um dos quais realmente PERSEGUIU nosso carro)... Cães Selvagens Africanos…. Para continuar lendo, acesse: A Melhor e Mais Barata Viagem de um dia em um “Safári” de Joanesburgo (ou Pretória) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.