Membros JBLAUERMANN Postado Abril 5, 2011 Membros Postado Abril 5, 2011 (editado) PRETENDO VIAJAR AO CHILE, AGORA EM MAIO/2011, E GOSTARIA DE SUGESTÕES DO PESSOAL QUE CONHEÇE?? VOU PARTIR DE PORTO ALEGRE PARA SANTIAGO E RETORNO DE SANTIAGO À PORTO ALEGRE. AGRADEÇO AS SUGESTÕES. Depois de ler alguns relatos e mais a sugestão do Eduardo, meu roteiro esta assim: Como minha chegada e partida será de Santiago, estou com esse roteiro inicial: - SANTIAGO - 3 DIAS Pontos turisticos, igrejas, museus, praças VALPARAISO e VIÑA DEL MAR Estação ski El Colorado - NORTE - Bus SANTIAGO - IQUIQUE -IQUIQUE - 1 DIA Praia Bus IQUIQUE - ANTOFAGASTA - ANTOFAGASTA - 1 DIA Pontos turisticos Bus ANTOFAGASTA - SAN PEDRO DO ATACAMA - SAN PEDRO DO ATACAMA - 3 DIAS Alugar Bike - PUCARA QUITOR, CUEVA DEL DIABO, CATARPE, QUEBRADA DEL DIABO, VALE DE LA MUERTE e TOUR PELA CIDADE EL TATIO, VALLE DE LA LUNA, LAGUNAS MISCANTI Y MINIQUES, TERMAS DE PURITAMA Bus SAN PEDRO DO ATACAMA - SANTIAGO Trem SANTIAGO - CHILLAN Bus CHILLAN - CONCEPCION - CONCEPCION - 1 DIA Bus CONCEPCION - VALDIVIA - VALDIVIA - 1 DIA Bus VALDIVIA - PUCÓN - 1 DIA Rafting - Escalada Vulcão Tenho 4 dias para usar nesses lugares ou em alguma sugestão que Vcs possam me dar. QUE ACHAM DESSE ROTEIRO INICIAL??? ALGUMA SUGESTÃO, INDICAÇÕES OU CORREÇÕES?? - TAMBÉM GOSTARIA DE INFORMAÇÕES SOBRE ALBERGUES, COM VALORES ATUALIZADOS, POIS PRETENDO FAZER UMA VIAGEM "ECONOMICA", DE 15 DIAS. Editado Abril 11, 2011 por Visitante Citar
Membros duartejuliana Postado Abril 9, 2011 Membros Postado Abril 9, 2011 alem do classico: santiago, valparaiso, viña del mar, eu recomendo iquique...jah eh bem no norte, mas com certeza foi a melhor parte da minha viagem! eh praia de um lado e deserto do outro, alem disso o hostel fica de frente pro mar, eh um clima delicioso, vale a pena conhecer! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.