Membros JBLAUERMANN Postado Abril 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2011 (editado) PRETENDO VIAJAR AO CHILE, AGORA EM MAIO/2011, E GOSTARIA DE SUGESTÕES DO PESSOAL QUE CONHEÇE?? VOU PARTIR DE PORTO ALEGRE PARA SANTIAGO E RETORNO DE SANTIAGO À PORTO ALEGRE. AGRADEÇO AS SUGESTÕES. Depois de ler alguns relatos e mais a sugestão do Eduardo, meu roteiro esta assim: Como minha chegada e partida será de Santiago, estou com esse roteiro inicial: - SANTIAGO - 3 DIAS Pontos turisticos, igrejas, museus, praças VALPARAISO e VIÑA DEL MAR Estação ski El Colorado - NORTE - Bus SANTIAGO - IQUIQUE -IQUIQUE - 1 DIA Praia Bus IQUIQUE - ANTOFAGASTA - ANTOFAGASTA - 1 DIA Pontos turisticos Bus ANTOFAGASTA - SAN PEDRO DO ATACAMA - SAN PEDRO DO ATACAMA - 3 DIAS Alugar Bike - PUCARA QUITOR, CUEVA DEL DIABO, CATARPE, QUEBRADA DEL DIABO, VALE DE LA MUERTE e TOUR PELA CIDADE EL TATIO, VALLE DE LA LUNA, LAGUNAS MISCANTI Y MINIQUES, TERMAS DE PURITAMA Bus SAN PEDRO DO ATACAMA - SANTIAGO Trem SANTIAGO - CHILLAN Bus CHILLAN - CONCEPCION - CONCEPCION - 1 DIA Bus CONCEPCION - VALDIVIA - VALDIVIA - 1 DIA Bus VALDIVIA - PUCÓN - 1 DIA Rafting - Escalada Vulcão Tenho 4 dias para usar nesses lugares ou em alguma sugestão que Vcs possam me dar. QUE ACHAM DESSE ROTEIRO INICIAL??? ALGUMA SUGESTÃO, INDICAÇÕES OU CORREÇÕES?? - TAMBÉM GOSTARIA DE INFORMAÇÕES SOBRE ALBERGUES, COM VALORES ATUALIZADOS, POIS PRETENDO FAZER UMA VIAGEM "ECONOMICA", DE 15 DIAS. Editado Abril 11, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros duartejuliana Postado Abril 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2011 alem do classico: santiago, valparaiso, viña del mar, eu recomendo iquique...jah eh bem no norte, mas com certeza foi a melhor parte da minha viagem! eh praia de um lado e deserto do outro, alem disso o hostel fica de frente pro mar, eh um clima delicioso, vale a pena conhecer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.