Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
13 horas atrás, D FABIANO disse:

Eu acompanhei e gostei muito. Como sempre,vou me basear na parte de Egito na minha visita em fevereiro. 

Obrigada! Eu fiquei pouco tempo no Egito, acho que vc deve ficar bem mais e descobrir muitas outras coisas! Depois conte como foi! Em fevereiro estarei na Itália! :D

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado

@Juliana Champi Surgiu uma curiosidade sobre esses países,sobretudo Emirados e Arábia.No Egiro,cada um anda com a roupa que quer, mas é lá aonde o isla tem pregacao fundamentalista há exigência de roupa?

• Colaboradores
Postado
Em 25/05/2024 em 08:29, D FABIANO disse:

@Juliana Champi Surgiu uma curiosidade sobre esses países,sobretudo Emirados e Arábia.No Egiro,cada um anda com a roupa que quer, mas é lá aonde o isla tem pregacao fundamentalista há exigência de roupa?

No decorrer do relato eu comentei sobre... nos Emirados varia bastante conforme o Emirado, sendo os de Sharjah e Abu Dhabi os mais conservadores e o de Dubai praticamente Las Vegas (se vê gente semi nua pros meus padrões nos shoppings).

Em Omã já é tudo mais tradicional. Foi o único país islâmico que visitei em que não usei shorts/saia "na rua", mas usei regatas!

EM NENHUM deles havia um código de vestimentas a ser seguido, segui meu bom senso e tudo certo! O Hijab só era obrigatório em templos islâmicos, mas isso é no mundo todo.

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado

@Juliana Champi A dúvida surgiu por ver comentários de outras pessoas que estiveram lá e dizem ser proibido. Surgiu uma promoção da Turkish por 3,6k ida e volta,é quase dado,e tinha que saber isso antes de pensar em ir.Como sei que você esteve lá...

• Colaboradores
Postado
3 horas atrás, D FABIANO disse:

@Juliana Champi A dúvida surgiu por ver comentários de outras pessoas que estiveram lá e dizem ser proibido. Surgiu uma promoção da Turkish por 3,6k ida e volta,é quase dado,e tinha que saber isso antes de pensar em ir.Como sei que você esteve lá...

Eu vi essa promoção, tem várias combinações com Istambul, onde tb já estive com zero problemas de vestimentas. 

• 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...