Ir para conteúdo

13 cidades em 33 noites

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Concordo com o que já disseram sobre as cidades, mas já que isso é como você quer...

Uma dica: Cuidado ao viajar de avião low-cost! Os aeroportos ficam longe da cidade (com ryanair, por exemplo, em londres fui pra gatwick, demorei 1:15 da cidade até o aeroporto e tive que pagar 7 libras de ônibus, cada trecho!) e você ainda tem que chegar com antecedência, leve isso em conta na hora de programar os transportes. Aumenta tempo e custo, para pequenas distâncias recomendo tren.

Nos albergues geralmente você consegue toda informação sobre free-tours. No seu caso talvez fosse melhor seguir o roteiro deles mas sozinha, tá certo que você não vai ter guia mas como você fica pouco tempo em cada cidade dá pra andar mais rápido. Fiz isso e pra mim foi muito melhor, não tive que esperar ninguém e vi tudo que queria ver passando pelo que não me interessava. Como tinha um pequeno guia para ler foi bem proveitoso.

Provavelmente estarei em Madrid quando você vier por aqui, se quiser alguma dica, pode contar comigo :)

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Meninos, boa noite!

Só para avisa-los que vcs me Me fizeram mudar de idéia mas uma vez!rs

Como vcs podem ver sou super decidida!rs

Bom tirei uma noite de Frankfurt e coloquei em Amsterdã! Agora sao 3 noites lá...

Agora vou comecar a comprar as coisas então!

Valeu!

• Membros de Honra
Postado

De qq forma vc vai de trem, se ntiver gostando de uma cidade pode vazar c facilidade ou então ficar mais tempo caso sinta vontade. Agora se concentra em outras coisas, n fica esquentando mto a cabeça c roteiro n

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Pessoal alguem sabe se é obrigatório se vacinar contra sarampo e varíola ou rubeula(nao tenho certeza qual das duas...) pra ir pra Europa? To saindo dia 14 e ouvi algo assim no radio, mas tem que ser com 15 dias de antecedência...

Alguem sabe me informar?

bateu uma preocupação forte aqui...rs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...