Ir para conteúdo

13 cidades em 33 noites

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Free Walk tour fora os da New Europe eu n conheço. Mas de qq forma nos hostels vão te informar dos free walk tour.

Seu roteiro tá melhor mas ainda um pouco apertado. Se é para parar em cidades no caminho, tem cidades MTO legais q vc ta deixando de ir também.

Qual sua motivação para ir em Frankfurt, Milano e Zurique? (N estou criticando , só perguntando mesmo)

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Relaxa, nao vejo como critica...rs

Então eu conheço pessoas nesses lugares que quero rever... Tirando Frankfurt que é mais pra fazer uma ligação pra viagem de trem nao fiçar mto cansativa, já que não quero pegar avião... Se vc tiver alguma dica de cidade que de pra fazer uma ligação que seja melhor, aceito conselho...rs

• Membros de Honra
Postado

Comparar cidades é complicado, minha experiência nesses países n é tão grande. Só sei o que eu vi e o que eu li sobre. Eu pessoalmente iria de Paris até Amsterdan, de lá Londres e de Londres Munich. Esse trem Paris - Londres é meio caro de qq forma e n fica dentro do passe, a maioria opta por ir de avião. E sair de Londres até Amsterdan ia tomar um tempão.

Ficaria mais tempo em Amsterdan, 2 dias é mto pouquinho... ia ficar pelo menos mais um dia. Fora isso, tem vários lugares legais entre Munich e Roma, mas cada um com seu gosto.

De problema crítico mesmo só vejo 2 dias em Amsterdan, aquela cidade é pequena mas é cheia de coisa pra fazer. E mesmo n fazer nada lá vale a pena =)

• Colaboradores
Postado

nããããão, escrevi um textão agora e nao foi, mas confirmou, o q será q houve, pela primeira vez nao dei ctrl c =///

mas em resumo, pq nao vou mais detalhar e arrodear:

1-dois dias em amsterdã é pouco, mais um.

2-cabe mais um dia em roma se sobra viu;

3-como sandman costuma dizer, é melhor conhecer mais da cidade q pretende conhecer, pois fazendo isso talvez nem queira mais ir la como pode querer dobrar a permanencia;

4-Madrid, Milão e zurique achei meio são paulo, só fari um deles, ou no máx quem sabe dois, não era minha prioridade, principalmente em detrimento de Praga q eh outra cultura, leste europeu, etc, nao tiraria ela.

• Membros de Honra
Postado

Hahaha meio são paulo é foda... não exagera Daniel , são cidades interessantes , assim como São Paulo tb é =)

Eu n tenho interesse em Zurich pq me interesso mais em ir ver os alpes de perto, mas ela ta indo ver os amigos. Bro's first !!! :P

Quanto a Madrid, eu pessoalmente n conheço bem, mas tem gente que adora.

A maioria dos homens n vê nada demais em Milano (quando eu fui, acheio o Duomo foda mas a cidade meio sem graça...), mas tem mulher que acha que é o ponto alto da trip haha

O foda é pagar o cartão de crédito depois...

• Colaboradores
Postado

Se vc comprar na eurostar, nos primeiros dias que disponibilizam para a venda, consegue o trecho Paris-Londres por 41,50 euros, mas bemm no inicio.

eu particularmente e meio que tentando associar a tuas ideias, faria:

-

Madri

Barcelona

-----avião para Londres

Londres

Paris

Amsterdã

-------------->Veja bem, trem ou avião, e se não tem interesse especifico por munique, pode optar por berlim ao invés de munich, depende de qual ta mais a fim ou se simplesmente quer ficar na alemanha, se optar por berlin, ele vem antes de praga.

Praga

Munique (caso não fique com berlin antes)

Florença (eu ainda tiraria florença pq ta corrido, ou florença ou madrid).

Roma

18/07 - vôo para o Brasil a noite.

• Colaboradores
Postado

Sandman, haushsuehueheue, tem razão, foi uma hipérbole paia, mas que Milão é caro é, isso até o milionário Galvão Bueno reconhece, Ronaldinho, Kaká, Seerdof Pato, etc, já vi todos declarando, claro q eles vão em locais mais caros, mas mesmo assim, o certo é encarar proporcionalmente. hhehehe, mas lá deve ser bom mesmo, fez pato despachar estefane brito, agora ele tá com uma mais lisa que ela, Sra Berlusconi =D

• Membros
Postado

Então tirei Praga justamente por isso, tem mto coisa lá Mta informação, e nao conseguiria ver tudo em 2 dias sairia frustrada justamente pelo banho cultural, vou ter planejar uma viagem para conhecer melhor lá, em outro momento... Pq agora eu sei que seria inviável...

Quanto a Madri, alem de ser uma cidade grande, vai ser a primeira cidade que vou ficar, esses 3 dias vai ser adaptação, to indo sozinho e nunca fiz um mochilao, nem mesmo acompanhada...rs

Amsterdã é uma cidade que divide muito opiniões, conheço pessoas que ficaram 12 hrs lá e falaram que foi mais que suficiente e pessoas que falaram que 2 dias nao foi suficiente, vou aprofundar minha pesquisa sobre o local e decido..rs derrepente tiro de Frankfurt 1 noite e coloco em Amsterdã.

Gente e Milão, bem eu sou menina, tenho que conhecer o centro de moda do mundo!rs inevitável! Hahahhahaha

De Florença eu vou tentar ir para Pisa e Veneza, já que são perto, por isso não tiro...

Minha opção é Munique e nao quero pegar avião... Pq os aeroportos as vezes sao longe, e tem check in e mala... Nao acho que compensa...

E quanto a passagem de Paris pra Londres minha intenção é compra-lá o mais rápido possível! Assim q definir tudo... Isto é máximo semana q vem...rs

• Membros de Honra
Postado

Pamela... geralmente quem faz pouco tempo acha que viu o suficiente mesmo n tendo conhecido nada. Se vc conhecer uma pessoa q ficou 1 semana e falou q 12 horas bastava dai é uma opinião um pouco mais válida.

Quanto a moda, por isso q falei do cartão de crédito rs...

Eu ja peguei avião em Munich (qdo fui a Istanbul). O aeroporto é +- 1 hora de metrô até lá. Em Londres é perto de metro tb, pelo menos o LHR fica a 30 min de metro do centro. Londres é mto bem servida de aeroporto. Somando td acho que vc perde umas 6 horas nesse transporte. Acho válido para salvar esse tempo todo de Londres a Amsterdan, Paris a Londres fora ter que parar em Frankfurt (que eu n conheço pra ser sincero, mas q vc tb n afirmou nenhuma motivação especial em conhecer, fora querer fazer uma parada).

Bem, quanto ao seu roteiro, só acho que ficou apertada em Amsterdan, o resto está ok.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...