Membros Leniane Alves Roriz Postado Março 14, 2023 Membros Postado Março 14, 2023 Típica goiana, simpática, 37 anos, sem filhos, divorciada, gerente administrativa e me programando para fazer um intercâmbio no Canadá (ainda este ano). Na verdade estou aqui em busca de ajuda para escolher para qual lugar ir do Canadá, pensei em fazer 6 meses de curso de inglês e trabalhar (sei que com um inglês básico/intermediário), arrumarei subempregos a princípio (não me importo), frescura zero! Não gostaria de ir para um lugar com muita chuva, nem com o fuso horário muito diferente do Brasil, estarei indo com orçamento curto, mas realista. Ficaria imensamente feliz caso alguém possa me ajudar com opiniões sobre roteiros, e/ou quem sabe até uma companhia para dividir uma acomodação.
Membros thiago estevao Postado Abril 17, 2023 Membros Postado Abril 17, 2023 Ola... Seria muito bacana participar desse intercâmbio com vc.me chama no zap... 11 976942693
Membros Marianne Rosa de Azevedo Postado Maio 4, 2023 Membros Postado Maio 4, 2023 Que maravilha!!! Esse ano vou para o Canadá mas a passeio, vou conhecer Ottawa e Toronto em novembro. Qual mês você vai?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.