Membros Inês Machado Postado Março 14, 2023 Membros Postado Março 14, 2023 Boa tarde, Vou estar na Tailândia durante 3 semanas, será a minha lua de mel, durante 22 de Maio a 12 de Junho. No meu roteiro estou indecisa entre Koh Lipe ou Koh Samui devido ao tempo de chuvas que existe nessa altura. O que aconselham? Quem já esteve em Koh Lipe na época baixa? Obrigada Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 14, 2023 Colaboradores Postado Março 14, 2023 O sul da Tailândia tem dois períodos de monções, um no golfo (onde está Koh Samui) e outro no mar de Adaman, onde fica Ko Lipe. Entre Maio e Junho fica perfeito em Koh Samui, o que não é verdade do outro lado do país. Já estive nas duas regiões e consegui "escapar" das chuvas ficando no fim do ano do lado oeste e no meio do ano, do lado leste. 1 Citar
Membros Inês Machado Postado Março 14, 2023 Autor Membros Postado Março 14, 2023 46 minutos atrás, pmichelazzo disse: O sul da Tailândia tem dois períodos de monções, um no golfo (onde está Koh Samui) e outro no mar de Adaman, onde fica Ko Lipe. Entre Maio e Junho fica perfeito em Koh Samui, o que não é verdade do outro lado do país. Já estive nas duas regiões e consegui "escapar" das chuvas ficando no fim do ano do lado oeste e no meio do ano, do lado leste. Então para esta altura do ano que ilhas recomenda na Tailândia? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 14, 2023 Colaboradores Postado Março 14, 2023 Nada na costa oeste, que é onde chove. Koh Samui é certamente a melhor opção. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.