Ir para conteúdo

Dúvida sobre passagem no google flights - Malta

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 16/03/2023 em 14:47, FCRO disse:

já fiz um voo doméstico comprado pela mytrip

foi um voo pela gol, e a passagem estava mais barata do que no site dapropria companhia

mas é aquele negocio

se tiver algum porblema vai ter que resolver pelo intermediario

16 horas atrás, pmichelazzo disse:

Fato.

Também já comprei com a MyTrip. Não tive problemas. Porém, mês passado fui comprar a dita passagem mencionada da Europa para o Brasil numa agência alemã e estou até agora aguardando o estorno, que acontecerá dia 23/03. Um saco isso.

Pois é, esse é o meu medo, mas assim, direto na Turkish está saindo por 5700 (2 pessoas) de malta para gru, pelo que eu vi, o spread do meu cartao é de 4% + 6,38% do IOF, isso seria algo em torno de 599, sendo o total 6300 e pouco.. ainda não encontrei nada próximo disso.. O que acham? Não sei se vocês já foram para Malta, mas acham que o valor é OK?

• Membros
Postado
15 horas atrás, gabrielrubem disse:

Pois é, esse é o meu medo, mas assim, direto na Turkish está saindo por 5700 (2 pessoas) de malta para gru, pelo que eu vi, o spread do meu cartao é de 4% + 6,38% do IOF, isso seria algo em torno de 599, sendo o total 6300 e pouco.. ainda não encontrei nada próximo disso.. O que acham? Não sei se vocês já foram para Malta, mas acham que o valor é OK?

p/ evitar essas taxas tem que fazer um cartão internacional tipo wise, nomad ou c6global

• Colaboradores
Postado
Em 17/03/2023 em 22:23, gabrielrubem disse:

É um valor alto. Estamos falando em +- 1120 Euros. Eu paguei isso para sair de Bruxelas e ir até Belo Horizonte em premium class.

Sugestão é conseguir uma passagem para Roma por um preço por volta de 600/650 Euros e , de lá ir para Malta. Eu morei em Malta entre 2014/2017 mas é impossível comparar os preços daquela época com os de hoje. Naquela época eu comprava passagem saindo de Malta para o Brasil, ida e volta por coisa de 520 Euros e cheguei a pagar 1100 num voo em business class. Hoje creio que seja impossível conseguir coisa assim. Dessa forma o melhor a fazer é essa passagem para Roma pois o preço do voo para Malta é bem barato e no total valerá a pena. O problema são as conexões que, por motivo de segurança, devem ser longas já que não terá as passagens no mesmo localizador em, se atrasar, perde a próxima.

• Membros
Postado
7 horas atrás, pmichelazzo disse:

É um valor alto. Estamos falando em +- 1120 Euros. Eu paguei isso para sair de Bruxelas e ir até Belo Horizonte em premium class.

Sugestão é conseguir uma passagem para Roma por um preço por volta de 600/650 Euros e , de lá ir para Malta. Eu morei em Malta entre 2014/2017 mas é impossível comparar os preços daquela época com os de hoje. Naquela época eu comprava passagem saindo de Malta para o Brasil, ida e volta por coisa de 520 Euros e cheguei a pagar 1100 num voo em business class. Hoje creio que seja impossível conseguir coisa assim. Dessa forma o melhor a fazer é essa passagem para Roma pois o preço do voo para Malta é bem barato e no total valerá a pena. O problema são as conexões que, por motivo de segurança, devem ser longas já que não terá as passagens no mesmo localizador em, se atrasar, perde a próxima.

Então, esse valor que você mencionou seria para 1 ou 2 pessoas? Esse valor que eu comentei, seriam para 2 pessoas, considerando saindo de Malta - Istambul - GRU, está saindo 512 EUR por pessoa

• Colaboradores
Postado
19 minutos atrás, gabrielrubem disse:

Então, esse valor que você mencionou seria para 1 ou 2 pessoas? Esse valor que eu comentei, seriam para 2 pessoas, considerando saindo de Malta - Istambul - GRU, está saindo 512 EUR por pessoa

Agora sim. Desculpe-me, não me atentei neste detalhe.

512 está ok para Malta e voando pela Turkish que é muito melhor que a Alitália/ITA/whatever :)

• Membros
Postado
6 horas atrás, pmichelazzo disse:

Agora sim. Desculpe-me, não me atentei neste detalhe.

512 está ok para Malta e voando pela Turkish que é muito melhor que a Alitália/ITA/whatever :)

boa, ja vi muitos comentarios positivos pela turkish mesmo, obrigado 🙏

• Colaboradores
Postado
7 horas atrás, gabrielrubem disse:

O preço está bom, a Turkish é uma boa cia aérea! Veja inclusive se não consegue um stop over em Istambul, que é mara!

O IOF este ano é de 5,38% (não 6,38%, está em processo de queda de 1% por ano até zerar), mesmo assim, eu tentaria aportar a grana na Wise ou outro cartão do tipo pra fugir das taxas e cotações altas.

:D

• Membros
Postado
1 hora atrás, gabrielrubem disse:

boa, ja vi muitos comentarios positivos pela turkish mesmo, obrigado 🙏

melhor empresa aérea que já voei

achei melhor que emirates, qatar, ou qualquer outra européia 

• Membros
Postado
Em 20/03/2023 em 19:51, Juliana Champi disse:

O preço está bom, a Turkish é uma boa cia aérea! Veja inclusive se não consegue um stop over em Istambul, que é mara!

O IOF este ano é de 5,38% (não 6,38%, está em processo de queda de 1% por ano até zerar), mesmo assim, eu tentaria aportar a grana na Wise ou outro cartão do tipo pra fugir das taxas e cotações altas.

:D

entao, parece que fica 14hrs por la, da meia noite até as 14h30. Como funciona? eles oferecem isso?

23 horas atrás, FCRO disse:

melhor empresa aérea que já voei

achei melhor que emirates, qatar, ou qualquer outra européia 

pois é, vi varios comentarios bons, vai ser a minha primeira viagem internacional.. só viajei de gol e azul até hoje

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...