Ir para conteúdo

Caribe em novembro 2023

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estarei de férias de 26/10 a 25/11 de 2023 e estou pensando em visitar algum país do Caribe ou mais de uma. Alguém interessado ou tem dicas de quais países da pra emendar com mais facilidade. 

• Membros
Postado

Ilhas do Caribe não tem ligação entre si.Ao que eu saiba,tem que voltar a Panamá para pegar outro voo.Até perguntei aqui sobre se há ligação entre Aruba-Bonaire e Curaçao.Mas até agora nem responderam.

• Membros
Postado

Acho que vou fazer Guatemala, Belize, Honduras, El Salvador, Nicaragua, Costa Rica e Panamá. Só preciso estudar como fazer esses trâmites de um país pro outro e se são seguros também.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 14/03/2023 em 18:42, Valdeirbrum disse:

Acho que vou fazer Guatemala, Belize, Honduras, El Salvador, Nicaragua, Costa Rica e Panamá. Só preciso estudar como fazer esses trâmites de um país pro outro e se são seguros também.

Olá Valdeirbrum,

Já planejou sou viagem? to pensando em ir na America Central também. Podemos trocar uma idéia instagram @joaobcav ou no whatsapp 84999463243

• Membros
Postado
Em 14/03/2023 em 18:42, Valdeirbrum disse:

Tenho vontade de visitar parte da América Central, mas Honduras, El Salvador e Nicarágua não tenho coragem. Férias com tensão ou medo não rola

• Membros
Postado
15 horas atrás, Carlos SS disse:

Tenho vontade de visitar parte da América Central, mas Honduras, El Salvador e Nicarágua não tenho coragem. Férias com tensão ou medo não rola

Ainda estou planejando. Ou Equador e Colômbia também há possibilidades.

• Membros
Postado
Em 04/04/2023 em 22:29, Valdeirbrum disse:

Ainda estou planejando. Ou Equador e Colômbia também há possibilidades.

Desistiu da América Central?

Colômbia foi um destino que gostei bastante: Bogotá, Cartagena e San Andrés

• Membros
Postado
6 horas atrás, Carlos SS disse:

Desistiu da América Central?

Colômbia foi um destino que gostei bastante: Bogotá, Cartagena e San Andrés

Ainda não consegui me decididr. São tantas possibilidades de lugares. E vc animado?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...