Membros Valdeirbrum Postado Março 13, 2023 Membros Postado Março 13, 2023 Estarei de férias de 26/10 a 25/11 de 2023 e estou pensando em visitar algum país do Caribe ou mais de uma. Alguém interessado ou tem dicas de quais países da pra emendar com mais facilidade.
Membros D FABIANO Postado Março 14, 2023 Membros Postado Março 14, 2023 Ilhas do Caribe não tem ligação entre si.Ao que eu saiba,tem que voltar a Panamá para pegar outro voo.Até perguntei aqui sobre se há ligação entre Aruba-Bonaire e Curaçao.Mas até agora nem responderam.
Membros Valdeirbrum Postado Março 14, 2023 Autor Membros Postado Março 14, 2023 Acho que vou fazer Guatemala, Belize, Honduras, El Salvador, Nicaragua, Costa Rica e Panamá. Só preciso estudar como fazer esses trâmites de um país pro outro e se são seguros também.
Membros meliciavignoli@gmail.com Postado Março 22, 2023 Membros Postado Março 22, 2023 Olá boa tarde, Valdei Estou pesquisando sobre esses países, até iria fechar um cruzeiro saindo do Miami, conhecendo 07 países do Caribe, porém não há mais vagas, somente para dezembro que é fica o dobro do valor. Se tiver o roteiro, pode me enviar?
Membros joao_cavalcante Postado Março 31, 2023 Membros Postado Março 31, 2023 Em 14/03/2023 em 18:42, Valdeirbrum disse: Acho que vou fazer Guatemala, Belize, Honduras, El Salvador, Nicaragua, Costa Rica e Panamá. Só preciso estudar como fazer esses trâmites de um país pro outro e se são seguros também. Olá Valdeirbrum, Já planejou sou viagem? to pensando em ir na America Central também. Podemos trocar uma idéia instagram @joaobcav ou no whatsapp 84999463243
Membros Carlos SS Postado Abril 4, 2023 Membros Postado Abril 4, 2023 Em 14/03/2023 em 18:42, Valdeirbrum disse: Acho que vou fazer Guatemala, Belize, Honduras, El Salvador, Nicaragua, Costa Rica e Panamá. Só preciso estudar como fazer esses trâmites de um país pro outro e se são seguros também. Tenho vontade de visitar parte da América Central, mas Honduras, El Salvador e Nicarágua não tenho coragem. Férias com tensão ou medo não rola
Membros Valdeirbrum Postado Abril 5, 2023 Autor Membros Postado Abril 5, 2023 15 horas atrás, Carlos SS disse: Tenho vontade de visitar parte da América Central, mas Honduras, El Salvador e Nicarágua não tenho coragem. Férias com tensão ou medo não rola Ainda estou planejando. Ou Equador e Colômbia também há possibilidades.
Membros Carlos SS Postado Abril 7, 2023 Membros Postado Abril 7, 2023 Em 04/04/2023 em 22:29, Valdeirbrum disse: Ainda estou planejando. Ou Equador e Colômbia também há possibilidades. Desistiu da América Central? Colômbia foi um destino que gostei bastante: Bogotá, Cartagena e San Andrés
Membros Valdeirbrum Postado Abril 7, 2023 Autor Membros Postado Abril 7, 2023 6 horas atrás, Carlos SS disse: Desistiu da América Central? Colômbia foi um destino que gostei bastante: Bogotá, Cartagena e San Andrés Ainda não consegui me decididr. São tantas possibilidades de lugares. E vc animado?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.