Membros seatlewinn Postado Março 13, 2023 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2023 ola a todos, sejam bem vindo a esse topico, primeira vez que eu faco algo desse tipo na vida, entao me desculpe qualquer erro que eu venha cometer por aqui, sintam a vontade de deixar qualquer feedback que será bem vindo. Meu nome é ''joao coimbra'', acabei de ter talvez a maior atitude da minha vida que foi sair do privilegio de sair da casa dos meus pais e encarar esse mundao a fora, vou falar em breves palavras um pouco sobre mim e logo depois falarei das minhas intencos com esse topico. - tenho 31 anos -fui casado durante 9 anos, dos 19 aos 28 -estive na casa dos meus esses ultimos 2 anos -sempre ganhei dinheiro atraves do poker, tenho personalidade de ''gamble'', tudo na minha vida sempre foi movido por aposta, de alguma forma me da mais vontade de fazer algo quando envolve algo pra se ganhar ou perder -hoje tenho a intencao de ser um nomade, tentando sobreviver e conhecer o o maximo de lugares e pessoas que eu puder. -trabalho de qualquer coisa, sou feliz com pouco e acredito que o dinheiro é um caminho e nao o fim. -estou no rio de janeiro agora, e estou a procura de lugares e pessoas pra conhecer. -oportunidade de trabalho que nao seja fixo e os ganhos sejam diarios tambem estou a procura. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.