Ir para conteúdo

Mochilão Nordeste - Agosto/2023

thab4ta

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi, pessoal!

Consegui aprovação das minhas férias 🥳
Agora estou me organizando pra tirar um mês "sabático"

Sabemos que um mês passa muuuito rápido e não da pra aproveitar o melhor de cada lugar como gostariamos, mas se você fosse percorrer os 9 estados do NE em um mês, o que faria? O que não deixaria de vez em hipótese alguma? E o que da pra deixar pra uma próxima com mais tempo? 

Ahhh, e se alguém estiver pensando em aparecer em algum dos estados nessa mesma época, me chama! Bora organizar um roteiro legal e se encontrar nessa viagem que com certeza promete 🌍

Lembrando que: é um Mochilão.. logo a idéia é rooteira, gastar pouco, viver muito, ser feliz demais ahhahaha

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

@thab4ta, te recomendo a vir para o vale do capão e lençóis aqui na chapada diamantina, na Bahia.
Sem falta, nao deixe de passar por esses lugares.
Qualquer dica, pode mandar msg @rastrodetrilha

• Membros
Postado
14 horas atrás, Vander G. disse:

@thab4ta, te recomendo a vir para o vale do capão e lençóis aqui na chapada diamantina, na Bahia.
Sem falta, nao deixe de passar por esses lugares.
Qualquer dica, pode mandar msg @rastrodetrilha

Conheço o Vale do Capão e um pouquinho da Chapada. Foi o primeiro lugar da Bahia que conheci s2

• Membros
Postado

1 mês dá só na Bahia, ou se quiser, pode dividir com outros estados. Eu tenho casa em Porto Seguro então, quando vou lá,fico tempo,mas depende de você o que gosta e o que deseja ver,pois o Nordeste tem tudo, menos a valorização da cultura como merecia em alguns estados. 

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Em 12/03/2023 em 18:30, thab4ta disse:

Oi, pessoal!

Sabemos que um mês passa muuuito rápido e não da pra aproveitar o melhor de cada lugar como gostariamos, mas se você fosse percorrer os 9 estados do NE em um mês, o que faria? O que não deixaria de vez em hipótese alguma? E o que da pra deixar pra uma próxima com mais tempo? 

Ahhh, e se alguém estiver pensando em aparecer em algum dos estados nessa mesma época, me chama! Bora organizar um roteiro legal e se encontrar nessa viagem que com certeza promete 🌍

Lembrando que: é um Mochilão.. logo a idéia é rooteira, gastar pouco, viver muito, ser feliz demais ahhahaha

Oi Thabata, e esse mochilão ainda tá de pé?

• 5 semanas depois...
  • Membros
Postado

Thabata... chego em Salvador dia 01 de agosto, fico uns 2 dias e vou pra Chapada. Alguém vai tá por lá nesse mesmo período? Sugestão de roteiros? Primeira vez que vou

• Colaboradores
Postado
Em 21/06/2023 em 05:38, Magno Capixaba disse:

Thabata... chego em Salvador dia 01 de agosto, fico uns 2 dias e vou pra Chapada. Alguém vai tá por lá nesse mesmo período? Sugestão de roteiros? Primeira vez que vou

Fala Irmao? tudo na paz?
Vc vai pra chapada, saindo de salvador ne? Passagens vc consulta aqui: RAPIDO FEDERAL - GUANABARA.
Chegando na chapada, vc pensa em conhecer quais lugares? ja tem uma ideia?
ta vindo solo?

abraço, qualquer duvida, pode mandar um alô que a gente se fala.

• Membros
Postado
Em 12/03/2023 em 18:30, thab4ta disse:

Oi, pessoal!

Acho que o litoral da Bahia é um ótimo lugar para se iniciar Porto seguro(Trancoso e Caraíva), Itacaré, Morro de São Paulo... 

São relativamente pertos um do outro e você consegue fazer em uma semana tranquilo sem muita pressa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...