Membros thab4ta Postado Março 12, 2023 Membros Postado Março 12, 2023 Oi, pessoal! Consegui aprovação das minhas férias 🥳 Agora estou me organizando pra tirar um mês "sabático" Sabemos que um mês passa muuuito rápido e não da pra aproveitar o melhor de cada lugar como gostariamos, mas se você fosse percorrer os 9 estados do NE em um mês, o que faria? O que não deixaria de vez em hipótese alguma? E o que da pra deixar pra uma próxima com mais tempo? Ahhh, e se alguém estiver pensando em aparecer em algum dos estados nessa mesma época, me chama! Bora organizar um roteiro legal e se encontrar nessa viagem que com certeza promete 🌍 Lembrando que: é um Mochilão.. logo a idéia é rooteira, gastar pouco, viver muito, ser feliz demais ahhahaha
Membros Alexander Alves de Oliveir Postado Março 29, 2023 Membros Postado Março 29, 2023 Vou para a Bahia em agosto de 2023. Vou a praia do forte e Salvador. Serão 11 dias de férias.
Membros Alexander Alves de Oliveir Postado Março 29, 2023 Membros Postado Março 29, 2023 Vou para a Bahia em agosto de 2023. Vou a praia do forte e Salvador. Serão 11 dias de férias. Irei em 01/08 a 11/08.
Colaboradores Vander G. Postado Abril 5, 2023 Colaboradores Postado Abril 5, 2023 @thab4ta, te recomendo a vir para o vale do capão e lençóis aqui na chapada diamantina, na Bahia. Sem falta, nao deixe de passar por esses lugares. Qualquer dica, pode mandar msg @rastrodetrilha
Membros thab4ta Postado Abril 6, 2023 Autor Membros Postado Abril 6, 2023 14 horas atrás, Vander G. disse: @thab4ta, te recomendo a vir para o vale do capão e lençóis aqui na chapada diamantina, na Bahia. Sem falta, nao deixe de passar por esses lugares. Qualquer dica, pode mandar msg @rastrodetrilha Conheço o Vale do Capão e um pouquinho da Chapada. Foi o primeiro lugar da Bahia que conheci s2
Membros D FABIANO Postado Abril 7, 2023 Membros Postado Abril 7, 2023 1 mês dá só na Bahia, ou se quiser, pode dividir com outros estados. Eu tenho casa em Porto Seguro então, quando vou lá,fico tempo,mas depende de você o que gosta e o que deseja ver,pois o Nordeste tem tudo, menos a valorização da cultura como merecia em alguns estados.
Membros paulo_saless Postado Maio 22, 2023 Membros Postado Maio 22, 2023 Em 12/03/2023 em 18:30, thab4ta disse: Oi, pessoal! Consegui aprovação das minhas férias 🥳 Agora estou me organizando pra tirar um mês "sabático" Sabemos que um mês passa muuuito rápido e não da pra aproveitar o melhor de cada lugar como gostariamos, mas se você fosse percorrer os 9 estados do NE em um mês, o que faria? O que não deixaria de vez em hipótese alguma? E o que da pra deixar pra uma próxima com mais tempo? Ahhh, e se alguém estiver pensando em aparecer em algum dos estados nessa mesma época, me chama! Bora organizar um roteiro legal e se encontrar nessa viagem que com certeza promete 🌍 Lembrando que: é um Mochilão.. logo a idéia é rooteira, gastar pouco, viver muito, ser feliz demais ahhahaha Oi Thabata, e esse mochilão ainda tá de pé?
Membros Magno Capixaba Postado Junho 21, 2023 Membros Postado Junho 21, 2023 Thabata... chego em Salvador dia 01 de agosto, fico uns 2 dias e vou pra Chapada. Alguém vai tá por lá nesse mesmo período? Sugestão de roteiros? Primeira vez que vou
Colaboradores Vander G. Postado Junho 26, 2023 Colaboradores Postado Junho 26, 2023 Em 21/06/2023 em 05:38, Magno Capixaba disse: Thabata... chego em Salvador dia 01 de agosto, fico uns 2 dias e vou pra Chapada. Alguém vai tá por lá nesse mesmo período? Sugestão de roteiros? Primeira vez que vou Fala Irmao? tudo na paz? Vc vai pra chapada, saindo de salvador ne? Passagens vc consulta aqui: RAPIDO FEDERAL - GUANABARA. Chegando na chapada, vc pensa em conhecer quais lugares? ja tem uma ideia? ta vindo solo? abraço, qualquer duvida, pode mandar um alô que a gente se fala.
Membros IagoPitter Postado Junho 30, 2023 Membros Postado Junho 30, 2023 Em 12/03/2023 em 18:30, thab4ta disse: Oi, pessoal! Consegui aprovação das minhas férias 🥳 Agora estou me organizando pra tirar um mês "sabático" Sabemos que um mês passa muuuito rápido e não da pra aproveitar o melhor de cada lugar como gostariamos, mas se você fosse percorrer os 9 estados do NE em um mês, o que faria? O que não deixaria de vez em hipótese alguma? E o que da pra deixar pra uma próxima com mais tempo? Ahhh, e se alguém estiver pensando em aparecer em algum dos estados nessa mesma época, me chama! Bora organizar um roteiro legal e se encontrar nessa viagem que com certeza promete 🌍 Lembrando que: é um Mochilão.. logo a idéia é rooteira, gastar pouco, viver muito, ser feliz demais ahhahaha Acho que o litoral da Bahia é um ótimo lugar para se iniciar Porto seguro(Trancoso e Caraíva), Itacaré, Morro de São Paulo... São relativamente pertos um do outro e você consegue fazer em uma semana tranquilo sem muita pressa.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.