Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, tudo bom?

Estou na dúvida se já fecho os passeios do Atacama aqui no Brasil ou se espero para comprar lá mesmo. Li que lá é mais barato, alguém chegou a comprar lá? Vale a pena mesmo?

obrigada! :)

• Membros
Postado

A questão é tempo

Se você tem tempo de chegar lá e pesquisar as agências vale mais fechar lá

Eu vou pro atacama mês que vem

Os dias são contados, chego em spa de noite,  então já quero chegar com tudo resolvido pra não perder sequer um período do dia resolvendo isso

• Colaboradores
Postado
55 minutos atrás, Amanda.M disse:

Pessoal, tudo bom?

Estou na dúvida se já fecho os passeios do Atacama aqui no Brasil ou se espero para comprar lá mesmo. Li que lá é mais barato, alguém chegou a comprar lá? Vale a pena mesmo?

obrigada! :)

Oi Amanda!

Fui em 2019, reservei quando cheguei por lá e não tive problemas. Há muitas agências oferecendo passeios na rua caracoles (e arredores) e, fechando em uma mesma agência, geralmente dão desconto no ato do pagamento. 

A única coisa que fiz antes foi dar uma pesquisada nas agências mais recomendadas (em sites tipo tripadvisor) para ver as avaliações e, quando chegar lá, já saber mais ou menos qual procurar. Quando fui, fiz os passeios com a 123 Chile (ou Chile Conectado) e foi tudo ótimo. Se quiser dar uma lida no meu relato:

• Amei! 1
  • Membros
Postado
8 minutos atrás, FCRO disse:

A questão é tempo

Se você tem tempo de chegar lá e pesquisar as agências vale mais fechar lá

Eu vou pro atacama mês que vem

Os dias são contados, chego em spa de noite,  então já quero chegar com tudo resolvido pra não perder sequer um período do dia resolvendo isso

Sim, eu vou chegar de manhã então estou pensando que talvez valha a pena mas vamos ver! 

• Membros
Postado
8 minutos atrás, luizh91 disse:

Oi Amanda!

Fui em 2019, reservei quando cheguei por lá e não tive problemas. Há muitas agências oferecendo passeios na rua caracoles (e arredores) e, fechando em uma mesma agência, geralmente dão desconto no ato do pagamento. 

A única coisa que fiz antes foi dar uma pesquisada nas agências mais recomendadas (em sites tipo tripadvisor) para ver as avaliações e, quando chegar lá, já saber mais ou menos qual procurar. Quando fui, fiz os passeios com a 123 Chile (ou Chile Conectado) e foi tudo ótimo. Se quiser dar uma lida no meu relato:

Opaaa, muito obrigada!! E os preços são bem diferentes mesmo? Vou dar uma lida no seu relato :)

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
51 minutos atrás, Amanda.M disse:

Opaaa, muito obrigada!! E os preços são bem diferentes mesmo? Vou dar uma lida no seu relato :)

Eu não cheguei a cotar com nenhuma agência antes de chegar lá, mas fechei tudo na mesma e paguei a vista, então deram um desconto no pacote de passeios (valle de la luna, geysers del tatio, lagunas antiplanicas, salar de atacama, piedras rojas). Se você tiver tempo, acho que vale a pena tirar o dia da chegada só para resolver isso.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...