Membros lfernandess Postado Março 12, 2023 Membros Postado Março 12, 2023 Opaa, meu nome é Lucas! Estou procurando companhia para dividir despesas da viagem. Vou chegar em Brasília no dia 09/05/2023 na parte da tarde e já quero ir pra Chapada dos Veadeiros. Quem estiver indo na mesma data, mande um salve aqui. Abraços
Membros lfernandess Postado Março 12, 2023 Autor Membros Postado Março 12, 2023 Tenho um roteiro em mente. - Mirante do por do sol (São Jorge) - Cachoeira do segredo (trilha de boa - da pra fazer o vale da lua no mesmo dia) - Vale da lua (quase não tem trilha, super fácil chegar) - Saltos 80, salto 120, carrossel e corredeiras (dentro do parque estadual. Tem um transfer no parque que leva próximo ao começo da trilha que já ajuda bem. Saltos tem bastante subida na volta da trilha, mas vale a pena) - Canios e cariocas (dentro do parque estadual tambem. Vale muito a pena!) - Cordovil (não tinha água, mas o pico é lindo) poco esmeralda (fica no complexo do cordovil e vale mto a pena, lindíssimo, da pra nadar de boa) - Almecegas II (acesso fácil e é uma das mais lindas) - Louquinhas (é um poço bem bonito, mas eu não perderia tempo indo pra lá, só se você não tiver muito o que fazer mesmo) - Cachoeira caminho da lua (é uma cachu nova, bonita mas nada demais) - Cachoeiras anjos e arcanjos (essa eu gostei bastante, mas é beeem longe, bastante tempo na estrada de terra) - Catarata dos couros (esse não tem como perder, é surreal. Na volta, almoce na dona eleuza. O caminho não tem muitas placas, mas o Waze leva no lugar certo) - Complexo dos macaquinhos 4 cachus (lugar surreal, meu preferido) - Cachoeira do dragão (precisa de guia, um passeio completamente diferente, surreal tb) Como vou ficar poucos dias, gostaria de priorizar esses passeios - Almecegas I e II, vale da lua (faz os dois no mesmo dia) - Cachoeira do dragão (1 dia pra fazer so esse passeio) - Complexo dos macaquinhos (dentro do complexo tem 4 cachus) - Catarata dos couros (tem várias cachus dentro do complexo também)
Membros Carolmf Postado Março 22, 2023 Membros Postado Março 22, 2023 Oii! Estou querendo ir no mesmo período… vou tirar férias em maio. Qualquer coisa manda um alô (arroba)carolmar_ins no insta.
Membros lfernandess Postado Março 22, 2023 Autor Membros Postado Março 22, 2023 52 minutos atrás, Carolmf disse: Oii! Estou querendo ir no mesmo período… vou tirar férias em maio. Qualquer coisa manda um alô (arroba)carolmar_ins no insta. Ei Carol, vou te mandar msg lá.
Membros GuiEcar Postado Março 24, 2023 Membros Postado Março 24, 2023 Opa... Se criarem um grupo me.inclua Ferias em.maio 22 997215607 Rio das Ostras - RJ
Membros Diasmelhoresprasempre Postado Março 24, 2023 Membros Postado Março 24, 2023 Chapada dos Veadeiros é top... Tb fiz com parcerias de trilheiros aqui do mochileiros.com. Junta a galera e vão... Good Vibes
Membros lfernandess Postado Março 24, 2023 Autor Membros Postado Março 24, 2023 8 horas atrás, GuiEcar disse: Opa... Se criarem um grupo me.inclua Ferias em.maio 22 997215607 Rio das Ostras - RJ Boraaa! Quando chega em Brasília ? Logo vou fazer um grupo.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.