Ir para conteúdo

Japão nov23

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Rô pode sim,  o voucher tem validade de três meses para ser trocado pelo passe no Japão (informado por uma agencia que vende aqui no Brasil).

• Membros
Postado

Lembrando que comprar com agência não permite fazer reserva online, apenas no balcão.

Essa mudança de preço vai me fazer gastar 10h para pesquisar o melhor custo x benefício, eu já estava planejando ir ao Japão e era de longe o melhor custo para mim, agora...

• Membros
Postado
  Em 18/04/2023 em 17:21, Davi Leichsenring disse:

Lembrando que comprar com agência não permite fazer reserva online, apenas no balcão.

Essa mudança de preço vai me fazer gastar 10h para pesquisar o melhor custo x benefício, eu já estava planejando ir ao Japão e era de longe o melhor custo para mim, agora...

Expand  

Olá Davi, obrigada por sua informação :)

Se não for com a agência seria online? E fazer essas reservas no local vc acha que trará problemas nos embarques ? (todos os trens tem que reservar ou só o JR)

• Membros
Postado
  Em 18/04/2023 em 17:57, claudiace disse:

Olá Davi, obrigada por sua informação :)

Se não for com a agência seria online? E fazer essas reservas no local vc acha que trará problemas nos embarques ? (todos os trens tem que reservar ou só o JR)

Expand  

Esse é o site oficial, onde pode comprar o JRpass https://japanrailpass.net/en/
Fazer reserva no balcão pode ter o problema de não ter mais assentos disponíveis, pegando um feriado prolongado ou uma linha muito concorrida, pode adiar sua viagem em um ou dois dias (ou até mais).

• 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...