Membros Robertalins Postado Abril 16, 2023 Autor Membros Postado Abril 16, 2023 Putssssssss naooooo socorrooooo. Japão já é barato (SQN) e tá em vigor já?
Membros Robertalins Postado Abril 16, 2023 Autor Membros Postado Abril 16, 2023 Acho que começa a valer em outubro… será que conseguimos já comprar com preço antigo em set? Rrsrsrsrsrs
Membros claudiace Postado Abril 17, 2023 Membros Postado Abril 17, 2023 Rô pode sim, o voucher tem validade de três meses para ser trocado pelo passe no Japão (informado por uma agencia que vende aqui no Brasil).
Membros Davi Leichsenring Postado Abril 18, 2023 Membros Postado Abril 18, 2023 Lembrando que comprar com agência não permite fazer reserva online, apenas no balcão. Essa mudança de preço vai me fazer gastar 10h para pesquisar o melhor custo x benefício, eu já estava planejando ir ao Japão e era de longe o melhor custo para mim, agora...
Membros claudiace Postado Abril 18, 2023 Membros Postado Abril 18, 2023 31 minutos atrás, Davi Leichsenring disse: Lembrando que comprar com agência não permite fazer reserva online, apenas no balcão. Essa mudança de preço vai me fazer gastar 10h para pesquisar o melhor custo x benefício, eu já estava planejando ir ao Japão e era de longe o melhor custo para mim, agora... Olá Davi, obrigada por sua informação Se não for com a agência seria online? E fazer essas reservas no local vc acha que trará problemas nos embarques ? (todos os trens tem que reservar ou só o JR)
Membros Davi Leichsenring Postado Abril 19, 2023 Membros Postado Abril 19, 2023 15 horas atrás, claudiace disse: Olá Davi, obrigada por sua informação Se não for com a agência seria online? E fazer essas reservas no local vc acha que trará problemas nos embarques ? (todos os trens tem que reservar ou só o JR) Esse é o site oficial, onde pode comprar o JRpass https://japanrailpass.net/en/ Fazer reserva no balcão pode ter o problema de não ter mais assentos disponíveis, pegando um feriado prolongado ou uma linha muito concorrida, pode adiar sua viagem em um ou dois dias (ou até mais).
Membros claudiace Postado Abril 19, 2023 Membros Postado Abril 19, 2023 2 horas atrás, Davi Leichsenring disse: Esse é o site oficial, onde pode comprar o JRpass https://japanrailpass.net/en/ Fazer reserva no balcão pode ter o problema de não ter mais assentos disponíveis, pegando um feriado prolongado ou uma linha muito concorrida, pode adiar sua viagem em um ou dois dias (ou até mais). Davi, muito obrigada 😀
Membros ricardoluisboeira Postado Maio 20, 2023 Membros Postado Maio 20, 2023 Boa tarde! Alguém pretendendo ir no mês de Julho? Obrigado
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.