Membros Romário Santos Postado Março 11, 2023 Membros Postado Março 11, 2023 Boa noite a todos. Gostaria de contatos de agências para passeios em Lima e Cusco, bem como sugestões de hospedagem em hosteis bem localizados. Alguém poderia passar? Citar
Membros D FABIANO Postado Março 12, 2023 Membros Postado Março 12, 2023 Lima é a Turibus do onibus hop in hop off,agora Cuzco tinha tantas que é dificil saber quem é honesto ou picareta,como encontrei com um. 1 Citar
Membros tainocap Postado Março 12, 2023 Membros Postado Março 12, 2023 3 horas atrás, Romário Santos disse: Boa noite a todos. Gostaria de contatos de agências para passeios em Lima e Cusco, bem como sugestões de hospedagem em hosteis bem localizados. Alguém poderia passar? Boa noite, o ideal é sempre negociar na cidade lá mesmo, fica mais barato, mas posso indicar em Cusco a agência do Allan, o instagram dele é @mallkytours. 1 Citar
Membros Romário Santos Postado Março 13, 2023 Autor Membros Postado Março 13, 2023 (editado) Obrigado brother. É bizu levar dólar? Ou leva real e troca em soles? Editado Março 13, 2023 por Romário Santos Citar
Membros tainocap Postado Março 18, 2023 Membros Postado Março 18, 2023 Em 12/03/2023 em 22:50, Romário Santos disse: Obrigado brother. É bizu levar dólar? Ou leva real e troca em soles? Quando eu fui levei os dois, foi em 2015 então pode mudar, tive que sacar um pouco no ATM, estava ficando sem dinheiro, mas geralmente em cidades turísticas o dolar é bem aceito. 1 Citar
Membros Romário Santos Postado Março 24, 2023 Autor Membros Postado Março 24, 2023 Obrigado pela resposta. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.