Colaboradores ZecaRJ Postado Março 11, 2023 Colaboradores Postado Março 11, 2023 Olá pessoal, Se tudo der certo conhecerei um pouco de Paris, Londres, Bruxelas e Amsterdã de 24/09 a 10/10/2023. O roteiro original incluia Portugal, Espanha e Itália, mas ficará para outra oportunidade devido ao tempo menor de viagem. Já fiz as reservas de hospedagem e estou acompanhando o preço das passagens aéreas para comprar logo. A ideia é sair do Rio de Janeiro no dia 24/09 com destino a Paris e retornar por Amsterdã. No momento estou elaborando o roteiro dos principais pontos turísticos. Forte abraço!
Membros fabiomuniz Postado Março 16, 2023 Membros Postado Março 16, 2023 Em 11/03/2023 em 19:41, ZecaRJ disse: Olá pessoal, Se tudo der certo conhecerei um pouco de Paris, Londres, Bruxelas e Amsterdã de 24/09 a 10/10/2023. O roteiro original incluia Portugal, Espanha e Itália, mas ficará para outra oportunidade devido ao tempo menor de viagem. Já fiz as reservas de hospedagem e estou acompanhando o preço das passagens aéreas para comprar logo. A ideia é sair do Rio de Janeiro no dia 24/09 com destino a Paris e retornar por Amsterdã. No momento estou elaborando o roteiro dos principais pontos turísticos. Forte abraço! Fala Zeca, Essas datas já estão certas, né? Estou planejando algo parecido para o fim de agosto/inicio de setembro. Pretendo incluir Genebra, Lisboa e Budapeste para visitar amigos, e também quero ir em Londres, Bruxelas e Amsterdã. Vou acompanhar aqui, de repente eu mudo de datas e poderíamos nos encontrar nos trechos em comum.
Colaboradores ZecaRJ Postado Março 18, 2023 Autor Colaboradores Postado Março 18, 2023 Em 16/03/2023 em 12:08, fabiomuniz disse: Fala Zeca, Essas datas já estão certas, né? Estou planejando algo parecido para o fim de agosto/inicio de setembro. Pretendo incluir Genebra, Lisboa e Budapeste para visitar amigos, e também quero ir em Londres, Bruxelas e Amsterdã. Vou acompanhar aqui, de repente eu mudo de datas e poderíamos nos encontrar nos trechos em comum. Fala amigo, tudo bem? Sim, as datas são essas disponíveis nas minhas férias. Abraço.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.