Ir para conteúdo

Chile: Torres del Paine

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala Galera!

Muito tempo que não acesso aqui. Minha primeira viagem foi graças a esse site!

Dia 22/04 embarco para o Chile, fico 2 dias em Santiago e depois vou para Torres Del Paine. 

Quero fazer o circuito W lá. Bom não tenho coragem de fazer sozinnha, então caso alguém esteja com essa ideia, me chama pra gente se juntar e fazer esse trekking.

Até!

• Membros
Postado

Boa noite raiza , estou programando ir dia 20/04 direto para Ushuaia , el calafate e Torres del paine . Ainda estou montando o roteiro , mas podemos trocar experiências . Estou pensando em alugar um carro par amador conforto . 

• Membros
Postado
Em 14/03/2023 em 20:15, Alexandre Sa disse:

Boa noite raiza , estou programando ir dia 20/04 direto para Ushuaia , el calafate e Torres del paine . Ainda estou montando o roteiro , mas podemos trocar experiências . Estou pensando em alugar um carro par amador conforto . 

Vamos falando Alexandre! Eu pretendo primeiro fazer Torres del Paine e depois ir para Calafate, mas de busão... quem sabe se as datas baterem, podemos marcar uma carona.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Em 10/03/2023 em 18:07, Raizanagel disse:

Fala Galera!

Muito tempo que não acesso aqui. Minha primeira viagem foi graças a esse site!

Dia 22/04 embarco para o Chile, fico 2 dias em Santiago e depois vou para Torres Del Paine. 

Quero fazer o circuito W lá. Bom não tenho coragem de fazer sozinnha, então caso alguém esteja com essa ideia, me chama pra gente se juntar e fazer esse trekking.

Até!

• Membros
Postado

Olá Raiza, como vai?

Vc foi para Tores Del Paine? Fez o circuito W?

Estou me programando para ir em novembro/23.

Tem roteiros/passeios/trilhas/dicas/sugestões pra compartilhar??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...