Membros Raizanagel Postado Março 10, 2023 Membros Postado Março 10, 2023 Fala Galera! Muito tempo que não acesso aqui. Minha primeira viagem foi graças a esse site! Dia 22/04 embarco para o Chile, fico 2 dias em Santiago e depois vou para Torres Del Paine. Quero fazer o circuito W lá. Bom não tenho coragem de fazer sozinnha, então caso alguém esteja com essa ideia, me chama pra gente se juntar e fazer esse trekking. Até!
Membros Alexandre Sa Postado Março 14, 2023 Membros Postado Março 14, 2023 Boa noite raiza , estou programando ir dia 20/04 direto para Ushuaia , el calafate e Torres del paine . Ainda estou montando o roteiro , mas podemos trocar experiências . Estou pensando em alugar um carro par amador conforto .
Membros Raizanagel Postado Março 17, 2023 Autor Membros Postado Março 17, 2023 Em 14/03/2023 em 20:15, Alexandre Sa disse: Boa noite raiza , estou programando ir dia 20/04 direto para Ushuaia , el calafate e Torres del paine . Ainda estou montando o roteiro , mas podemos trocar experiências . Estou pensando em alugar um carro par amador conforto . Vamos falando Alexandre! Eu pretendo primeiro fazer Torres del Paine e depois ir para Calafate, mas de busão... quem sabe se as datas baterem, podemos marcar uma carona.
Membros Ítalo Melo Postado Maio 9, 2023 Membros Postado Maio 9, 2023 Em 10/03/2023 em 18:07, Raizanagel disse: Fala Galera! Muito tempo que não acesso aqui. Minha primeira viagem foi graças a esse site! Dia 22/04 embarco para o Chile, fico 2 dias em Santiago e depois vou para Torres Del Paine. Quero fazer o circuito W lá. Bom não tenho coragem de fazer sozinnha, então caso alguém esteja com essa ideia, me chama pra gente se juntar e fazer esse trekking. Até!
Membros Ítalo Melo Postado Maio 9, 2023 Membros Postado Maio 9, 2023 Olá Raiza, como vai? Vc foi para Tores Del Paine? Fez o circuito W? Estou me programando para ir em novembro/23. Tem roteiros/passeios/trilhas/dicas/sugestões pra compartilhar??
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.