Membros JEFF ESCOBAR Postado Abril 5, 2011 Membros Postado Abril 5, 2011 Estou novato no site, portanto desculpem se estou postando no lugar errado ou coisas assim de iniciante. O fato é que eu e minha esposa vamos pra Europa em novembro. Não temos muito tempo já que temos um pequerrucho (1 ano e 10 meses até lá) que ficará no Brasil com os avós. Assim, temos em torno de 15 dias. Temos que começar em Londres, já que é lá que a nossa hospedeira vai estar....rsrsrs...depois queremos partir para Paris, e por fim, Roma e Veneza. Perguntas aos experientes amigos e amigas: Novembro é muito frio na Europa, de modo a inviabilizar algum passeio? Entre cidades (principalmente de Paris para Roma) vale mais a pena o trem ou avião? Tanto financeiramente quanto com relação a diversão em si. Como acham que devo dividir esses 15 dias entre essas cidades? Pretendo fazer o seguinte: LONDRES (1 DIA EM LIVERPOOL (Beatlemaniaco que se preze....rsrs)); PARIS (um passeio à normandia (Caen), já que sou louco para conhecer o local do desembarque no dia D (Sou apaixonado por História), ROMA E VATICANO e, por fim, VENEZA. Falo Inglês mais ou menos, mas até lá vou aperfeiçoar mais. Acham que na França e na Itália o Inglês resolve bem? Por ora são esses os pontos que mais me preocupam....espero que alguém me ajude....agradeço e parabenizo aos admin do site que é muito maneiro. Abraços a todos. Citar
Membros de Honra Sandman Postado Abril 5, 2011 Membros de Honra Postado Abril 5, 2011 É fim de outono essa época, não acho que seja muito frio (deve ser entre 3 e 10 ºC nas cidades que vc citou). Frio é um fator individual, somente vc pode saber se é ou não impeditivo para sua viagem. Ja mochilei em cidades que fez -20ºC a noite (não, não foi agradável). Inglês funciona bem em qq lugar da Europa. Em 15 dias não da pra fazer nem metade do seu roteiro direito. Talvez Londres e Paris mais as side trips q vc mencionou. Citar
Membros sssazevedo Postado Abril 5, 2011 Membros Postado Abril 5, 2011 Olá Jeff, Dê uma linda no meu tópico. Acho que será util para você. 12-dias-roma-veneza-paris-amsterdam-outubro-2011-t53525.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.