Membros eujessicaoli Postado Março 9, 2023 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2023 Oie, Estou planejando um trekking de 15 dias no Maranhão. Minha ideia seria fazer a travessia dos Lençóis Maranhense e depois finalizar na Chapada das Mesas, mas ainda estou na fase de pesquisas. Aceito dicas e companhias. Vou sair do Rio, bem provavel no meio de Setembro. Link para o comentário
Membros monicamonica Postado Abril 2, 2023 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2023 Em 09/03/2023 em 17:50, eujessicaoli disse: Oie, Estou planejando um trekking de 15 dias no Maranhão. Minha ideia seria fazer a travessia dos Lençóis Maranhense e depois finalizar na Chapada das Mesas, mas ainda estou na fase de pesquisas. Aceito dicas e companhias. Vou sair do Rio, bem provavel no meio de Setembro. Boa tarde. Também pretendo fazer a travessia dos LM e irei sair do Rio de Janeiro. Você já sua fechou a data? Link para o comentário
Membros JanaCometti Postado Abril 3, 2023 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2023 Tem que ver se em setembro as lagoas ainda estão cheias nos Lençóis. Link para o comentário
Membros eujessicaoli Postado Abril 3, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2023 11 horas atrás, JanaCometti disse: Tem que ver se em setembro as lagoas ainda estão cheias nos Lençóis. Fechei de ir no inicio de Agosto. O guia disse que as lagoas ainda estão cheias. Setembro já não sei bem. Link para o comentário
Membros eujessicaoli Postado Abril 3, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2023 17 horas atrás, monicamonica disse: Boa tarde. Também pretendo fazer a travessia dos LM e irei sair do Rio de Janeiro. Você já sua fechou a data? Oie Monica, VOu bem no inicio de Agosto, pois pretendo pegar a Lua Cheia durante a travessia ☺️ Link para o comentário
Membros monicamonica Postado Abril 3, 2023 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2023 3 horas atrás, eujessicaoli disse: Oie Monica, VOu bem no inicio de Agosto, pois pretendo pegar a Lua Cheia durante a travessia ☺️ 3 horas atrás, eujessicaoli disse: Oie Monica, VOu bem no inicio de Agosto, pois pretendo pegar a Lua Cheia durante a travessia ☺️ Em 09/03/2023 em 17:50, eujessicaoli disse: Oie, Estou planejando um trekking de 15 dias no Maranhão. Minha ideia seria fazer a travessia dos Lençóis Maranhense e depois finalizar na Chapada das Mesas, mas ainda estou na fase de pesquisas. Aceito dicas e companhias. Vou sair do Rio, bem provavel no meio de Setembro. Boa tarde. Também pretendo fazer a travessia dos LM e irei sair do Rio de Janeiro. Você já sua fechou a data? Link para o comentário
Membros monicamonica Postado Abril 3, 2023 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2023 Bom dia, EuJessi. Poderia entrar em contato através do meu whatsap 21 9 6903-1933. Talvez consigamos dirimir duvidas uma da outra. Link para o comentário
Membros monicamonica Postado Abril 5, 2023 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2023 Em 03/04/2023 em 12:00, monicamonica disse: Boa tarde. Também pretendo fazer a travessia dos LM e irei sair do Rio de Janeiro. Você já sua fechou a data? Em 03/04/2023 em 08:55, eujessicaoli disse: Oie Monica, VOu bem no inicio de Agosto, pois pretendo pegar a Lua Cheia durante a travessia ☺️ Bom dia, EuJessi. Poderia entrar em contato através do meu whatsap 21 9 6903-1933. Talvez consigamos dirimir duvidas uma da outra. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.