Membros Raizanagel Postado Março 9, 2023 Membros Postado Março 9, 2023 Pessoal, quero ir para o Chile e vi que as low cost Jet Smart e Sky Airline tem um preço bom, poréeeem, pelo que entendi, a mala gratuita tem que ser uma que caiba embaixo do banco. Procede? Alguém já viajou com eles sem comprar bagagem adicional? Quero levar uma cargueira de 40l. Citar
Membros pedro.phma Postado Março 10, 2023 Membros Postado Março 10, 2023 Viajei em janeiro com a JetSmart de Foz para Santiago ida e volta e é isso mesmo. Gratuito só uma bolsa que caiba embaixo do assento. Aquelas malinhas de até 10kg que o pessoal leva na cabine não está incluída na passagem mais em conta, mas pode ser adicionada posteriormente pagando a mais. Nessa viagem fui com uma mochila de uso diário de 30 litros e despachei uma mala maior no porão da aeronave. Como eu estava dentro dos conformes, não cuidei se os funcionários da JetSmart estavam cuidando da mala de mão do pessoal. Mas em um trecho dentro do Chile, de Santiago à Calama, tinha funcionário da LATAM verificando se os passageiros pagaram pela malinha de 10 kg. Nos voos nacionais do Chile, mesmo a LATAM não sendo lowcost, a tarifa básica também só dá direito a essa mochila embaixo do assento. Quanto a tua cargueira, creio que vá tranquila debaixo do assento. Só tem que ver se não vão encrespar com as dimensões dela. Citar
Membros FCRO Postado Março 10, 2023 Membros Postado Março 10, 2023 tenho um voo pela sky airlines em abril guarulhos-santiango não comprei bagagem e pretendo viajar cm uma cargueira tmb.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.