Membros GUI BAURU Postado Abril 24, 2023 Membros Postado Abril 24, 2023 Em 22/03/2023 em 12:23, thab4ta disse: bora marcar!!! @thab4ta meu insta Oi...bora fazer algo aí em Ubatuba no Fds. Posso descer na quinta e ficar até segunda! Afim?
Membros MoahSouza Postado Maio 3, 2023 Membros Postado Maio 3, 2023 E ai, meu povo! Tudo bem com vocês? Sou do Espirito Santo, e gostaria muito de conhecer Ubatuba, tanto para surfar como para trilhar. Estarei de férias em Junho na segunda semana. Se alguém tiver o interesse em me auxiliar e recomendar algumas estadias e passeios, agradeço. @Moah_s meu instagram.
Membros JanaCometti Postado Maio 3, 2023 Membros Postado Maio 3, 2023 1 hora atrás, MoahSouza disse: E ai, meu povo! Tudo bem com vocês? Sou do Espirito Santo, e gostaria muito de conhecer Ubatuba, tanto para surfar como para trilhar. Estarei de férias em Junho na segunda semana. Se alguém tiver o interesse em me auxiliar e recomendar algumas estadias e passeios, agradeço. @Moah_s meu instagram. Olá, moro aqui!! Segue lá no Instagram @JanaCometti tem dicas e podemos falar por lá!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.