Ir para conteúdo

UBATUBA TRILHEIROS!!

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi, amigos. 

Sou moradora de Ubatuba, me mudei de SP pra cá recentemente. Já morei aqui em 2018 e agora retornei, porém, conheço muito pouco as praias, trilhas e cachoeiras daqui. 

Procuro companhia e meu ideal era criar um grupo de trilheiros pra desbravar as maravilhas desse lugar (e possivelmente, Ilhabela também)

• Membros
Postado

Ubatuba e bom demais vou muito aí dezembro fiz a trilha das sete praias sozinho acho que fim de março vou pra Ubatuba fico na lagoinha ou Maranduba se quiser marcar de fazer as sete praias só dar um toque 

• Membros
Postado
Em 10/03/2023 em 23:42, Alanzika disse:

Tô pensando em ir pra Ilhabela dia 15 fazer o passeio com o pessoal do trilhando litoral 

Poxa... se fosse fds eu fecharia super! Espero que tu tenha um passeio incrivel.

• Membros
Postado
Em 10/03/2023 em 23:44, Alanzika disse:

Ubatuba e bom demais vou muito aí dezembro fiz a trilha das sete praias sozinho acho que fim de março vou pra Ubatuba fico na lagoinha ou Maranduba se quiser marcar de fazer as sete praias só dar um toque 

Bora!! Eu fecho super. 

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi galera...td bem?

Vou sempre pra Ubatuba...meu cantinho!!! Quando quiser explorar só avisar e marcamos, conheço algumas cachoeiras e trilhas aí.

Essa da Piuva fiquei com receio de entrar na propriedade para iniciar, pois não havia ninguém no dia lá.

😉

• Membros
Postado
9 minutos atrás, GUI BAURU disse:

Oi galera...td bem?

Vou sempre pra Ubatuba...meu cantinho!!! Quando quiser explorar só avisar e marcamos, conheço algumas cachoeiras e trilhas aí.

Essa da Piuva fiquei com receio de entrar na propriedade para iniciar, pois não havia ninguém no dia lá.

😉

bora marcar!!!

@thab4ta meu insta 

• Membros
Postado
7 horas atrás, GUI BAURU disse:

Oi galera...td bem?

😉

Não sei como está a subida por essa propriedade da rodovia, até onde eu sei não pode subir por lá...nós subimos pelo bairro Casanga, que fica atrás do morro. Parece que por lá a subida é mais.curta, mas é muito empinada, e como toda na sombra, extremamente escorregadia,difícil de descer!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...