Membros AleAdv Postado Abril 16, 2011 Membros Postado Abril 16, 2011 Olá Pessoal, Sou novo por aqui.. Conheci recentemente o site, que é ótimo e ajuda muito quem está preparando um roteiro para a Califórnia como eu. Estou obtendo várias dicas e tentando organizá-las antes de bombardeá-los com várias perguntas.. Como estou em dúvida sobre qual é o melhor período para ir e aproveitando a pergunta da Alana, gostaria de saber se é melhor ir em junho, julho ou agosto, considerando a temperatura e a lotação. Abraços e obrigado, Alexandre. Citar
Membros AlanaHardy Postado Abril 16, 2011 Autor Membros Postado Abril 16, 2011 Alexandre, o verão começa em julho e vai até final de setembro...pelo que soube esse período é muito quente ..pessoas ja relataram que pegaram 55º em Vegas!! ..de dia ninguém sai por causa do sol e a noite é uma imensidao de filas e mais filas...primeiro porque a noite é a hora que o pessoal sai (já que passa o dia no hotel) e segundo porque é verão e é alta temporada, é o período de maior lotaçao...ja tenho um roteiro todo pronto conhecendo todo o estado da california, começando por Vegas e termminando em San Francico. Como os principais lugares que quero conhecer é Yosemite e Lago Tahoe, creio que a melhor época é em abril, na primavera, quando acontece o desgelo do inverno. Yosemite eu já sei que a epoca mais bonita pra conhecê-lo é na primavera, mas ainda não sei sobre lago Tahoe. Gostaria de saber se na primavera a estaçao de sky funciona e se sempre tem neve lá... rsrs ..e também quantos dias preciso pra conhecer Yosemite e o Lago Tahoe (quantos dias cada um) ..o Bier disse que uns 15 dias mais acredito que ele tenha se referido a viagem toda. Se alguém ver meu post fica aí a pergunta. Abraço galera. Citar
Membros AlanaHardy Postado Abril 16, 2011 Autor Membros Postado Abril 16, 2011 Beier, esqueci de lhe agradecer ..muito obrigada pelas dicas!! Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Abril 18, 2011 Membros de Honra Postado Abril 18, 2011 Alana A temporada de ski na estação de Heavenly, em Lake Tahoe, é de novembro a meados de abril podendo variar um pouco em função da quantidade de neve. Mesmo que estação não esteja funcionando vale a pena pegar o teleférico e ir até o topo para apreciar a bela vista do lago que se tem lá de cima. Em Lake Tahoe e Yosemite eu fiquei por 2 dias em cada lugar e deu para conher os pontos principais de cada um. Em Yosemite existem muitas opções de trecking como subir até a parte alta do parque mas isto vai demandar mais tempo. Citar
Membros gupincelli Postado Abril 26, 2011 Membros Postado Abril 26, 2011 Oi Alana Quando vai fazer esta viagem? abs Citar
Membros ivo_mattar Postado Maio 4, 2011 Membros Postado Maio 4, 2011 Muito interessante as dicas.. vou aproveitar !!! Sou novo por aqui!! Estou indo para LV no final de Junho/2011, pretendo aumentar em 10 dias a viagem para conhecer LA, SF e mais algumas cidades no caminho !!! Alguém vai estar por lá nesta época? Abraços!!! Citar
Membros BrunaLapastina Postado Maio 12, 2011 Membros Postado Maio 12, 2011 Pessoal, Alguem aqui estará em Vegas entre dia 13 e 18/07? Vou pra lá sozinha, já reservei hotel. Abraços. Citar
Membros AlanaHardy Postado Junho 8, 2011 Autor Membros Postado Junho 8, 2011 Oi Gunpicelli, final de junho de 2012 Citar
Membros rafaelalins Postado Junho 26, 2011 Membros Postado Junho 26, 2011 meu relato! espero que ajude. costa-oeste-california-arizona-nevada-t57219.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.