Membros Eliel Hoinart Postado Março 9, 2023 Membros Postado Março 9, 2023 (editado) Quero iniciar, me tornar mochileiro, e gostaria de ler dicas e recomendações de vocês, principalmente sobre o que comprar. Editado Março 9, 2023 por Eliel Hoinart Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 9, 2023 Colaboradores Postado Março 9, 2023 7 horas atrás, Eliel Hoinart disse: Quero iniciar, me tornar mochileiro, e gostaria de ler dicas e recomendações de vocês, principalmente sobre o que comprar. Olá @Eliel Hoinart O melhor a fazer é procurar aqui no fórum. São mais de 20 anos de informações disponíveis. 1 Citar
Membros anselmoportes Postado Março 9, 2023 Membros Postado Março 9, 2023 9 horas atrás, Eliel Hoinart disse: Quero iniciar, me tornar mochileiro, e gostaria de ler dicas e recomendações de vocês, principalmente sobre o que comprar. Começa lendo isso aqui, ó: https://www.mochileiros.com/blog/mochilao 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.