Ir para conteúdo

Salta sem carro

Posts Recomendados

• Colaboradores

Estou indo pra Salta na primeira semana de maio. Já li muitos relatos de gente viajando de motorhome, de carro, de moto...Já vi relatos de casais que alugaram carro lá...porém tô indo sozinho e essa parada de alugar carro tá meio por fora pra mim. Quem já foi em Salta sem carro, como fez? Contratou as agências lá? Todos os passeios legais no norte da Argentina são distantes e pra quem não tá de carro como que fica? Pretendo passar uns 7 dias lá, mandem dicas! Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Já fui varias vezes e sempre de micro.Chega lá e contrata tour de agencia, pois em Salta capital há muito pouco.Dei preferencia a agencia turismo de la posada,mas havia muitas.A maioria desses asseios distantes são em Jujuy.Uma vez fiquei lá para faze-los e,na vez que quase morri,ia a Salta também.Era caminho normal nas minhas voltas ao Brasil,sempre parando em um lugar difernte para conhecer.

Link para o comentário

• Membros
12 horas atrás, Rezzende disse:

Estou indo pra Salta na primeira semana de maio. Já li muitos relatos de gente viajando de motorhome, de carro, de moto...Já vi relatos de casais que alugaram carro lá...porém tô indo sozinho e essa parada de alugar carro tá meio por fora pra mim. Quem já foi em Salta sem carro, como fez? Contratou as agências lá? Todos os passeios legais no norte da Argentina são distantes e pra quem não tá de carro como que fica? Pretendo passar uns 7 dias lá, mandem dicas! Vlw

Fui pra lá sozinho e não aluguei carro. Aqui tá meu relato:

• Amei! 2
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...