Colaboradores Rezzende Postado Março 8, 2023 Colaboradores Compartilhar Postado Março 8, 2023 Estou indo pra Salta na primeira semana de maio. Já li muitos relatos de gente viajando de motorhome, de carro, de moto...Já vi relatos de casais que alugaram carro lá...porém tô indo sozinho e essa parada de alugar carro tá meio por fora pra mim. Quem já foi em Salta sem carro, como fez? Contratou as agências lá? Todos os passeios legais no norte da Argentina são distantes e pra quem não tá de carro como que fica? Pretendo passar uns 7 dias lá, mandem dicas! Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Março 9, 2023 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2023 Já fui varias vezes e sempre de micro.Chega lá e contrata tour de agencia, pois em Salta capital há muito pouco.Dei preferencia a agencia turismo de la posada,mas havia muitas.A maioria desses asseios distantes são em Jujuy.Uma vez fiquei lá para faze-los e,na vez que quase morri,ia a Salta também.Era caminho normal nas minhas voltas ao Brasil,sempre parando em um lugar difernte para conhecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anselmoportes Postado Março 9, 2023 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2023 12 horas atrás, Rezzende disse: Estou indo pra Salta na primeira semana de maio. Já li muitos relatos de gente viajando de motorhome, de carro, de moto...Já vi relatos de casais que alugaram carro lá...porém tô indo sozinho e essa parada de alugar carro tá meio por fora pra mim. Quem já foi em Salta sem carro, como fez? Contratou as agências lá? Todos os passeios legais no norte da Argentina são distantes e pra quem não tá de carro como que fica? Pretendo passar uns 7 dias lá, mandem dicas! Vlw Fui pra lá sozinho e não aluguei carro. Aqui tá meu relato: 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.