Membros rktetzner Postado Março 8, 2023 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2023 Citar Olá! Estou planejando essa viagem para acontecer por esse ano (posso em maio, junho, setembro, outubro ou novembro). Quem está afim? Como meus planos são bem abertos, posso me adaptar a muita coisa. Abraços! Ricardo instagram: @ricardo.k.t Link para o comentário
Membros wealsi Postado Março 14, 2023 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2023 Jovem, tenho interesse tambem em conhecer esses paises. Como está seu planejamento? Link para o comentário
Membros rktetzner Postado Março 31, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Março 31, 2023 Opa! Vou chegar em Macapá dia 22/05 e volto por roraima dia 12/06! Só tenho essas duas passagens Link para o comentário
Membros wealsi Postado Abril 2, 2023 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2023 Ahhh vc ta indo agora ja… mas vc ja definiu seu roteiro? Sabe se fara todos essses paises? to mto fa de conhecer esses locais tb Link para o comentário
Membros Diasmelhoresprasempre Postado Abril 2, 2023 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2023 Em 08/03/2023 em 16:09, rktetzner disse: Olá! Estou planejando essa viagem para acontecer por esse ano (posso em maio, junho, setembro, outubro ou novembro). Quem está afim? Como meus planos são bem abertos, posso me adaptar a muita coisa. Abraços! Ricardo instagram: @ricardo.k.t Maio estou de férias... topo. Tb gostaria de saber como está seu roteiro... Abs Link para o comentário
Membros rktetzner Postado Abril 3, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2023 bom gente, de certo mesmo eu tenho passagem para chegar em Macapá dia 22/05 e voltar por roraima dia 12/06. A ideia é subir até oiapoque, atravessar a fronteira da guiana francesa (já marquei para tirar meu visto no consulado em sp), depois seguir: Caiene, Paramaribo (suriname), Georgetown (guiana), lethen (guiana), monte roraima (venezuela) e finalizar no salto ángel (venezuela), regressando ao brasil via roraima. Nesse roteiro "esqueleto" imagino uns 2 ou três dias em cada uma das cidades principais, uma semana para o monte roraima e 5 dias para o salto del angel. Não tenho nada reservado ainda, vou fazer reservas genéricas para garantir não ter muito perrengue e deixar certo as excursões, o resto é liberdade Link para o comentário
Membros Diasmelhoresprasempre Postado Abril 3, 2023 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2023 9 horas atrás, rktetzner disse: bom gente, de certo mesmo eu tenho passagem para chegar em Macapá dia 22/05 e voltar por roraima dia 12/06. A ideia é subir até oiapoque, atravessar a fronteira da guiana francesa (já marquei para tirar meu visto no consulado em sp), depois seguir: Caiene, Paramaribo (suriname), Georgetown (guiana), lethen (guiana), monte roraima (venezuela) e finalizar no salto ángel (venezuela), regressando ao brasil via roraima. Nesse roteiro "esqueleto" imagino uns 2 ou três dias em cada uma das cidades principais, uma semana para o monte roraima e 5 dias para o salto del angel. Não tenho nada reservado ainda, vou fazer reservas genéricas para garantir não ter muito perrengue e deixar certo as excursões, o resto é liberdade Gostei mas q pena pq minhas férias será apenas o mês de Maio.. Depois se puder cooperar e postar sua experiência por lá, ajudará os viajantes q desejarem ir pra esse destino. Grande abraço. Link para o comentário
Membros rktetzner Postado Abril 4, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2023 Que pena mesmo! Mas com certeza postarei tudo por aqui 😃 Link para o comentário
Membros Diasmelhoresprasempre Postado Abril 4, 2023 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2023 25 minutos atrás, rktetzner disse: Que pena mesmo! Mas com certeza postarei tudo por aqui 😃 Opa Agradecemos.. 🤝 Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.