Membros Hzera Postado Março 8, 2023 Membros Postado Março 8, 2023 Pessoal, irei à Espanha fazer um curso de 40 dias em uma universidade, o qual é vinculado a minha universidade no Brasil. Entrarei por Portugal num stopover de curta duração e depois seguirei à Espanha. Tenho hospedagem já reservada e paga tanto em Portugal quanto na Espanha, assim como o comprovante de matrícula e a programação acadêmica do curso, além da passagem de regresso ao Brasil já comprada também. Minha dúvida é se na imigração, caso questionado o motivo da viagem, informo que é estudo ou turismo, dado que não irei com visto de estudo (porque dispensado em razão do período). Valeu! Citar
Membros FCRO Postado Março 8, 2023 Membros Postado Março 8, 2023 Fale a verdade Estudo , visto dispensado por conta do período 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Março 8, 2023 Membros Postado Março 8, 2023 Lembre se que o agente mora em Portugal, ele sabe que existe curso de línguas e também sabe que até 90 dias você não precisa de visto. Diga o que você pretende fazer: curso. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.