Colaboradores danielkwl Postado Dezembro 23, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 23, 2011 Elias, seu relato acima me deixa mais tranquilo com minha viagem, por chego na Bolívia dia 27/2, e fico até dia 17/3... bom saber que o clima estará razoavelmente favorável...! Abraço! Citar
Membros moniiques Postado Janeiro 3, 2012 Membros Postado Janeiro 3, 2012 demais o teu relato!!!! Adorei e me inspirei muito pra conhecer, tuas fotos ficaram lindíssimas Citar
Membros moniiques Postado Janeiro 3, 2012 Membros Postado Janeiro 3, 2012 quanto tempo tu ficou e mais ou menos quanto tu gastou?? Citar
Membros Elias D. Teixeira Postado Janeiro 5, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 5, 2012 Moniiques, Contando com a passagem de avião eu gastei no total US$1.500,00 e a duração total da viagem foi de 16 dias, mas neste valor estão incluídas várias compras: tênis (vários pares), calças, agasalhos, lembranças, etc. Quando viajei meu objetivo principal era descansar e as compras ficaram em segundo plano, mas até hoje é difícil ter um dia em que não utilizo alguma coisa que comprei lá. Sempre estou com uma coisa ou outra que comprei lá. Isso é bom, porque os produtos são bons (são todos importados mas com um preço bem melhor do que os que existem aqui) e também porque termino me lembrando de alguma coisa que aconteceu. É legal. Resumindo, a Bolívia também é uma boa opção de realizar compras. Lógicamente que se o objetivo é somente este, existem outros lugares, mas eu considero um lugar agradável. Os preços de hospedagem, refeição e passeios é bastante acessível lá. Acredito que com uns US$50,00 por dia se faz uma excelente viagem. Um abraço, Elias Citar
Membros PÉRI1502429276 Postado Janeiro 21, 2012 Membros Postado Janeiro 21, 2012 Puxa que inveja de vocês!!! Digo inveja no sentido que tenho medo de sair do Brasil , praticamente já conheço tudo aqui , mas nunca fui nem sequer pro Paraguai ... Obrigado pelas informações Elias e a todos um grande abraço ... Vou tentar tomar coragem dessa vez e ir pra LA PAZ.... Citar
Membros Dorival Gobette Postado Fevereiro 27, 2012 Membros Postado Fevereiro 27, 2012 Caro Elias, muito agradecido por compartilhar a sua experiência e aprendizado pelas terras andinas. Parabéns por descrevê-la num agradável relato. Gostaria de saber qual foi a operadora que você contratou em Uyumi, para o passeio de 3 dias e duas noites ao Salar? Citar
Membros Isabel Aguiar Postado Fevereiro 28, 2012 Membros Postado Fevereiro 28, 2012 Elias, hei! Obrigada pelas informações. Quero ir ao Atacatam agora em abril (oxalá dê certo). Uma questão. Eu tô que pesquiso, mas não encontro. Quais companhia aéreas levam do Brasil a La Paz? (eu pensei começar a viagem por La Paz - o Leo disse ser possível comprar roupas térmicas boas lá). É só. Citar
Membros iderley Postado Fevereiro 29, 2012 Membros Postado Fevereiro 29, 2012 Não vou voar por ela pois a Bolívia não vai estar nem no começo nem no final da minha viagem, mas sim no meio. Mas nas minhas pesquisas (Submarino Viagens) a companhia que teve o preço mais barato foi a Aerosur. Aliás, saiu um relato sobre como é viajar com essa companhia hoje no site Melhores Destinos (http://www.melhoresdestinos.com.br/avaliacao-aerosur.html). Abs! Citar
Membros ricardodalmolin Postado Agosto 14, 2013 Membros Postado Agosto 14, 2013 Boa tarde, Parabéns pelo relato. Gostaria de saber qual foi a empresa que você fez o tour no Salar. Como foi a hospedagem no meio do deserto ? Você recomenda a operadora? Até mais Ricardo Citar
Membros DaianDaian Postado Agosto 3, 2015 Membros Postado Agosto 3, 2015 Elias, Sensacional relato...me senti encorajado a conhecer a Bolívia !!! Gostei das fotos também. Valeu ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.