Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Elias,

seu relato acima me deixa mais tranquilo com minha viagem, por chego na Bolívia dia 27/2, e fico até dia 17/3... bom saber que o clima estará razoavelmente favorável...!

Abraço!

• 2 semanas depois...
  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Moniiques,

Contando com a passagem de avião eu gastei no total US$1.500,00 e a duração total da viagem foi de 16 dias, mas neste valor estão incluídas várias compras: tênis (vários pares), calças, agasalhos, lembranças, etc.

Quando viajei meu objetivo principal era descansar e as compras ficaram em segundo plano, mas até hoje é difícil ter um dia em que não utilizo alguma coisa que comprei lá. Sempre estou com uma coisa ou outra que comprei lá. Isso é bom, porque os produtos são bons (são todos importados mas com um preço bem melhor do que os que existem aqui) e também porque termino me lembrando de alguma coisa que aconteceu. É legal.

Resumindo, a Bolívia também é uma boa opção de realizar compras. Lógicamente que se o objetivo é somente este, existem outros lugares, mas eu considero um lugar agradável.

Os preços de hospedagem, refeição e passeios é bastante acessível lá. Acredito que com uns US$50,00 por dia se faz uma excelente viagem.

Um abraço,

Elias

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Puxa que inveja de vocês!!!

Digo inveja no sentido que tenho medo de sair do Brasil , praticamente já conheço tudo aqui , mas nunca fui nem sequer pro Paraguai ...

Obrigado pelas informações Elias e a todos um grande abraço ...

Vou tentar tomar coragem dessa vez e ir pra LA PAZ....

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Caro Elias, muito agradecido por compartilhar a sua experiência e aprendizado pelas terras andinas. Parabéns por descrevê-la num agradável relato. Gostaria de saber qual foi a operadora que você contratou em Uyumi, para o passeio de 3 dias e duas noites ao Salar?

• Membros
Postado

Elias, hei!

Obrigada pelas informações. Quero ir ao Atacatam agora em abril (oxalá dê certo). Uma questão. Eu tô que pesquiso, mas não encontro. Quais companhia aéreas levam do Brasil a La Paz? (eu pensei começar a viagem por La Paz - o Leo disse ser possível comprar roupas térmicas boas lá).

É só.

• 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...