Ir para conteúdo

Travessia Lençóis Maranhenses - Agosto 2023

Posts Recomendados

• Membros
21 horas atrás, JanaCometti disse:

Eu acho mesmo que é bastante coisa pra um mês...acho que dá pra agrupar...Pantanal e Bonito são bem perto, dá pra fazer os dois em uma semana, mas os preços de passeios são beeeem altos (estou pesquisando pra julho)...se for a Capitólio vale a pena ir até o parque estadual da Serra da Canastra, é bem perto e mais vazio. Tenha em conta que a água é bem fria nessa época.

De fato.. to reconsiderando o percurso.. pretendo manter apenas Alter do Chão e Lençóis... acrescentar outros estados do Norte e Nordeste e remanejar os mais distantes para outra ocasião.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 13/03/2023 em 11:41, eujessicaoli disse:

Vamos sim. Estou na fase de pesquisa. 

Já tenho o contato de um guia, mas preciso ainda decidir o dia certinho.

Posso tirar no inicio de Agosto.

Vc pensou em ir para qual lugar primeiro? 

Desculpa estar caindo de paraquedas na conversa, mas irei fazer a travessia em setembro, estou procurando indicação de guia compreço em conta, se vc puder me passar o contato ficarei agradecida.

Link para o comentário
  • Membros
7 minutos atrás, Dee Dee Alexandre disse:

Desculpa estar caindo de paraquedas na conversa, mas irei fazer a travessia em setembro, estou procurando indicação de guia compreço em conta, se vc puder me passar o contato ficarei agradecida.

Oiie, 

Tenho o contato do Galego, fecharei o pacote já com alimentação incluída, mas ela faz o preço por diária também. Se não me engano é R$200/dia + os valores de redário e alimentação nos pontos de apoio. 

o whatsapp é o +55 98 8858-8396.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 13/03/2023 em 11:41, eujessicaoli disse:

Vamos sim. Estou na fase de pesquisa. 

Já tenho o contato de um guia, mas preciso ainda decidir o dia certinho.

Posso tirar no inicio de Agosto.

Vc pensou em ir para qual lugar primeiro? 

Olá, qual data está pensando em Lençóis?

Quero ir no início de agosto, mas ainda não tenho roteiro e cidades para visitar, estou aberto a sugestões.

Estarei de férias do 01 a 19/08.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...