Membros thab4ta Postado Março 8, 2023 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2023 Inicio meu mochilão 29/07/2023, duração de 30 dias Começo por: Capitólio MG Jalapão TO Lençóis Maranhenses MA Alter do Chão PA Bonito MS Pantanal MT Link para o comentário
Membros eduardokevin_ Postado Março 8, 2023 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2023 1 hora atrás, thab4ta disse: Inicio meu mochilão 29/07/2023, duração de 30 dias Começo por: Capitólio MG Jalapão TO Lençóis Maranhenses MA Alter do Chão PA Bonito MS Pantanal MT Quando vai estar em Alter do chão ? Link para o comentário
Membros jorginho villas Postado Março 8, 2023 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2023 3 horas atrás, thab4ta disse: Inicio meu mochilão 29/07/2023, duração de 30 dias Começo por: Capitólio MG Jalapão TO Lençóis Maranhenses MA Alter do Chão PA Bonito MS Pantanal MT Boa tarde, tu fará pacote ou vai improvisando? Link para o comentário
Membros JJF Postado Março 8, 2023 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2023 @thab4ta 30 dias são suficientes ? são regiões um bem distante uma da outra, é apenas um questionamento. Link para o comentário
Membros thab4ta Postado Março 9, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Março 9, 2023 12 horas atrás, JJF disse: @thab4ta 30 dias são suficientes ? são regiões um bem distante uma da outra, é apenas um questionamento. De fato, é um questionamento muuuito válido. Eu me peguei pensando também sobre.... É bem provavel que eu remaneje... O único lugar inegociável pra mim é Alter do Chão. Acredito que também seja o único com maiores possibilidades de mochilar de fato, com custos mais baixos, já que os demais são destinos bastante turísticos e quase todos os passeios são pagos. Link para o comentário
Membros thab4ta Postado Março 9, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Março 9, 2023 15 horas atrás, jorginho villas disse: Boa tarde, tu fará pacote ou vai improvisando? Vou seguindo na improvisação. De repente faço algum pacote em relação aos passeios. Link para o comentário
Membros thab4ta Postado Março 9, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Março 9, 2023 18 horas atrás, eduardokevin_ disse: Quando vai estar em Alter do chão ? Olha, se tudo sair de acordo, provavelmente lá pro dia 15. Mas por enquanto, nada certo. Pretende estar por lá na mesma época? Link para o comentário
Membros JanaCometti Postado Março 9, 2023 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2023 Eu acho mesmo que é bastante coisa pra um mês...acho que dá pra agrupar...Pantanal e Bonito são bem perto, dá pra fazer os dois em uma semana, mas os preços de passeios são beeeem altos (estou pesquisando pra julho)...se for a Capitólio vale a pena ir até o parque estadual da Serra da Canastra, é bem perto e mais vazio. Tenha em conta que a água é bem fria nessa época. Link para o comentário
Membros eujessicaoli Postado Março 9, 2023 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2023 Estou pesquisando e planejando fazer a Travessia dos Lençois +ou- na mesma época que vc. Minha ideia seria sair de lá e ir para Chapada das Mesas. Link para o comentário
Membros thab4ta Postado Março 10, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Março 10, 2023 14 horas atrás, eujessicaoli disse: Estou pesquisando e planejando fazer a Travessia dos Lençois +ou- na mesma época que vc. Minha ideia seria sair de lá e ir para Chapada das Mesas. Bora planejar de ir juntas!!! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.