Membros Gladston.Tony Postado Março 8, 2023 Membros Postado Março 8, 2023 Oi, Meu passaporte veio com o sobre nome da minha mãe errado, o nome é MATOS e veio MATTOS , com 1 T a mais tem algum problema? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 8, 2023 Colaboradores Postado Março 8, 2023 Nah, ninguém vai questionar o nome de sua mãe no passaporte. Mas deve perguntar à ela se pode, afinal é o nome dela Citar
Colaboradores renata83 Postado Março 8, 2023 Colaboradores Postado Março 8, 2023 Independente de problema, se fosse meu, mandaria arrumar. Não tem custo se comprovar erro deles. Citar
Membros JJF Postado Março 8, 2023 Membros Postado Março 8, 2023 Quando peguei o meu, a atendente da PF pediu para eu conferir. Eu pediria para alterar, acho que para tirar visto americano isso pode dar pro. Apenas minha opinião, aquele pessoal do consulado americano são bem chatinho. rsrrsrs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.